Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Não trocaria voce por nada cap 4

pov.arthur:
passaram algumas horas e lua havia adormecido em meus braços,estavamos deitados sobre minha cama...eu tinha conseguido acalmar ela um pouco....
...horas depois...
lua acordou e piscou algumas vezes por conta da claridade que ainda havia la fora e tomava conta do quarto,eu não tinha pegado no sono nenhuma vez por mais que o sono me dominasse algo me dizia que eu tinha que proteger lua ali...algo me dizia que se eu me descuidasse por qualquer coisa que seja..eu a perderia...
arthur:oi minha princesa...ta mais calma?
lua:to sim...brigada...
arthur:de nada meu amor...vamos comer alguma coisa?
lua:to sem fome...
arthur:nada disso,tenho certeza que a dona Katia fez um lanche super gosto pra gente...(era minha mãe)
lua:rsrs,ok vamos..(ela disse e eu sorri vitorioso por ter a feito rir,descemos)
katia:oi meus amores....achei que estivessem na casa de lua..
arthur:resolvemos vir pra cá...
katia:que boomm,então acertei em,fiz o lanche preferido de vcs...
arthur:obaaa viu eu disse luh..(ela riu)
katia:luh,ta com o rostinho meio abatido esta tudo bem?
arthur:ta sim...(eu disse tentando poupar de repetir a historia e lua ficar mal novamente)
lua:pode falar thur..(ela disse calma e nós sentamos na mesa)
Katia:podem me dizer,o que aconteceu?
arthur:é que o pai da luh quer que ela case com outro..
Katia:o que?mas como com outro?
lua:meu pai ficou louco..eu jamais casaria com outro sem ser arthur...(eu e minha mãe sorrimos)
katia:o minha lindinha,acredito que não quer voltar hoje né?
lua:acho que não to com cabeça pra voltar hoje...
Katia:pode ficar aqui o quanto quiser sabe disso né?
lua:sei,brigada tia Katia...(lua havera acostumado chamar minha mãe assim ela sorriu)
Katia:tem umas roupas suas ai né?
lua:acho que sim..(ela me olhou e eu assenti confirmando)
Katia:bom os sanduiches estão prontos só comerem...(nós rimos e comemos entre risadas tentando fazer lua melhorar deu certo ela ria como se por um momento esquecesse de tudo que havera acontecido mais cedo)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)