Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 5

pov.lua:
Estar com arthur e tia katia me fazia ficar bem...eles riam como se não houvesse problemas na vida deles...eles me faziam rir como ninguém fazia,me transmitiam uma paz incrivel...e eu amava ficar lá...quando não queria ficar na minha casa meu unico refugio protegido por dois anjos era lá...depois que eu e arthur comemos nós subimos:
arthur:suas roupas estão no quarto aqui do lado...
lua:vamos lá comigo?(eu perguntei e ele sorriu assentindo,fomos até o outro quarto e eu peguei uma roupa e fui tomar banho arthur ficou me esperando...sai com essa roupa)
<<look lua>>
(o vestido branco que ela ta usando)
sentei ao lado de arthur e ele me abraçou de lado fazendo eu encostar minha cabeça em seu ombro:
arthur:ta tudo bem?
lua:mais ou menos...eu ainda to com medo que meu pai me obrigue a casar com o fernando...
arthur:ele não vai fazer isso,eu não vou deixar vc é minha...(ele disse seguro do que estava falando o que me fez sorrir e o olhar)
lua:eu sou sua?
arthur:..só minha...(ele disse sorrindo e eu sorri o abraçando forte  ele me abraçou mais forte ainda e isso era muito bom...)
lua:eu amo muito muito vc...
pov.arthur:
escutar lua dizendo que me ama era melhor coisa do mundo...
arthur:eu tbm amo muitão voce minha princesa....
lua:thur...vc nunca vai embora né?(ela disse me olhando e eu sorri a abraçando novamente)
arthur:claro que não meu amor...e se eu for,vc vai comigo...eu nunca vou deixar vc nunca....(senti minha camisa ficar umida e sai do abraço,as lagrimas rolavam pelo rosto de lua sem nenhum controle)
arthur;ei,que foi?
lua:eu não quero voltar pra casa...
arthur:vc não precisa voltar eu e minha mãe queremos que fique o tempo que quiser aqui...
lua:eu não quero atrapalhar..
arthur:ei,vc não atrapalha nunca...eu amo vc e estar do seu lado é a melhor coisa que existe..(ela sorriu)
lua:eu tbm amo vc...e estar do lado de vcs dois me faz ficar tão bem...tão distante dos meus problemas...
arthur:essa é a nossa idéia...(eu disse e ela riu baixo me abraçando novamente)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)