Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 37

comemos e ficamos mais um pouco conversando depois voltamos pro AP dele:
mel:bom acho que eu vou,ta tarde...
arthur:ok,espero que venha mais vezes..
mel:não vou precisar,vc vaio voltar..(ele riu)
mel:é serio thur...
arthur:ok melzinha,brigada pelo dia maravilhoso...(ele disse me abraçando e eu o abraçei)
mel:de nada,amigos são pra isso...(me despedi dele e fui embora)
lua:Onde vc tava?
mel:eu fui ver o thur...
lua:é?
mel:uhum..e queria falar com vc..
lua:sobre?
mel:o arthur...(ela rolou os olhos)
lua:ok fala...
mel:luh,o que vc acha de o thur voltar pra cá?
lua:oi?
mel:lua por favor,ele vive sozinho naquele AP enorme...
lua:ai mel...
mel:da só essa chance pra ele por favor...o thur ta muito pra baixo...ele não ta bem..
lua:e vc acha que eu to como?
mel:lua veja por outro lado vc ta melhor que ele...
lua:mel vc ta doida?eu to melhor?ele me trai e ele que fica triste???e eu fico onde?
mel:eu não to falando disso,vc tem agente aqui com vc,tem a sua filha do seu lado..e o arthur?ele ta sem a mulher da vida dele,sem a filha que ele mais ama no mundo...e ai?nessa parte quem ta pior?vc acha que só por que ele foi enganado pela psicopata da perola ele merece tudo isso que ele ta passando...lua se toca....o arthur ama vc...vc errou muitas vezes e mesmo assim ele nunca deixou de te perdoar...de te amar...e vc?...vc simplesmente não confia nele...não é só ele que errou nessa historia...alias nem errou...vc que não consegue enchergar...desculpa amiga eu gosto muito de vc mesmo...mas dessa vez...o arthur não ta errado...(eu disse desabando com as palavras e lua ainda tava paralisada)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)