Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 38

pov.lua:
a mel tava certa...mas sei la..ainda dói em mim saber de tudo que aconteceu...
mel:deixa ele voltar...pelo menos voltar...ele nem fica o tempo todo ele trabalha..(eu suspirei e pensei por alguns segundos e olhei pra ela)
lua:Ok...
mel:serio?(ela sorriu e eu tbm)
lua:serio,diz pra ele voltar...e vai ser melhor pra luiza também,ela sente falta dele aqui...
mel:aaaa luinha ele vai ficar muito feliz..(ela disse pulando em cima de mim e eu ri)
...dia seguinte...
pov.mel:
acordei cedo me arrumei e deixei livia dormindo,fui até a empresa onde eles trabalhavam e encontrei perola lá:
mel:é com vc que eu quero falar...
perola:o que deseja?
mel:falar com vc em outro lugar pode ser?
perola:é que..eu não posso agora to em horario de trabalho...
mel:pode sim..(eu disse a puxando,ela se deu por vencida e fomos em um restaurante ali perto pedimosum café)
mel:eu quero falar sobre o que aconteceu com o arthur...
perola:a,o thur?
mel:thur?olha aqui garota...eu sei que aquilo tudo foi armação...e eu quero te dar um avizo,ou vc para de seguir o arthur...
perola:ou o que?vai me  bater?
mel:vc não sabe do que eu sou capaz garota...principalmente pra defender um amigo...
perola:é uma ameaça?
mel:eu não ameaço,eu faço...é só um aviso...vai ou não parar de seguir ele?
perola:o que eu ganho com isso?
mel:a vida..(eu disse como se fosse obvio)
perola:ok...vc venceu...mas não é bem assim que funciona,eu largo o arthur...com uma condição,..
mel:qual?
perola:ganhando o chay..
mel:kkk vc ta doida né?
perola:não...quem ta doida é vc achando que pode sair ganhando,eu não sou assim...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)