Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 39

perola:e ai?ou é isso ou aquilo...
mel:nem isso nem aquilo...eu descobri uma coisa sobre vc,e eu acho que vc não vai querer essa historia rolando por ai...
perola:que historia?
mel:vc ja ficou gravida não é?e abortou...
perola:como vc sabe disso?(ela disse incrédula e eu sorri)
mel:descobri...abortar é crime..se a policia souber disso....
perola:ela não vai saber...(ela disse me interrompendo)
mel:não vai...se deixar o arthur em paz...ou é isso...ou é se intender com a policia...e ai?
perola:eu odeio vc...
mel:pode ter certeza,eu tbm odeio vc...
perola:eu não vou mais ir atras do arthur...
mel:se vc ir eu vou saber...e o chay garota se mete com ele,e vc vai se arrepender de ter nascido...(eu disse isso e sai,cheguei em casa e lua me olhou)
lua:vem cá?onde vc tava?
mel:sai pq?
lua:eu não dou conta de cuidar de duas não ok?onde vc foi?
mel:na empresa...
lua:fazer o que?
mel:da uma palavrinha com a perola...
lua:o que?que palavrinha?
mel:um aviso lua,cade a livia?
lua:não muda de assunto,que aviso?
mel:nada de mais...eu tbm ja falei com o thur ele volta hoje depois do trabalho...
lua:MELANIE FRONCKOWIAK DA PRA ME EXPLICAR QUE AVISO É ESSE?(ela disse gritando)
mel:eei...lua não precisa explicar...só que ta tudo resolvido ja também ok?
pov.perola:
que droga,como eu vou sair dessa agora?tinha passado alguns dias e eu recebi uma ligação:
ligação on:
xx:Oi é a mel...
perola:aff garota o que vc quer?
mel:eu quero que confesse a lua o que vc realmente fez..
perola:QUE?jamais...
mel:e pra policia?
perola:garota para com isso..
mel:quando vc resolver parar de armar...anota o endereço...(ela disse autoritaria e eu anotei,otimo vou terque mesmo fazer isso)
ligação off..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)