Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 40

pov.lua:
tava com a luiza no sofá brincando e a campainha toca,fui atender era uma mulher aparentava ter a minha idade:
perola:oi...
lua:oi..quem é vc?
perola:eu sou a secretaria do arthur,a perola..
lua:o que ta fazendo aqui?(eu disse ficando com raiva e ela entrou e eu fechei a porta)
perola:eu preciso falar com vc...
lua:sobre?
perola:o arthur..e de tudo que aconteceu...
lua:do que ta falando?
perola:da traição que não traição...
lua:ã?
perola:olha,o que o arthur disse foi tudo verdade,eu sabia que ele tinha problemas com bebida e eu tinha uma obcessão por ele..eu dei bebidas fortes pra ele,até ele desmaiar,quando ele acordou minutos depois ele tava bebado,eu me aproveitei disso...o arthur sempre amou vc lua,ele foi honesto com vc,disse tudo que aconteceu...se fosse outro nem teria falado o que tinha acontecido..teria mentido...talvez por isso que eu queria tanto ele pra mim...
lua:vc estragou minha vida sabia?(eu disse deixando varias lagrimas tomarem conta da minha face)
perola:desculpa...
pov.narradora:
perola estava mesmo falando a verdade dessa vez...
lua:eu...nem sei o que falar...
perola:eu sei como é...desculpa mesmo...
lua:vc não veio pq quis né?a mel foi atras de vc...
perola:como sabe?
lua:ela disse que foi ter uma palavrinha com vc,mas eu sei muito bem que palavrinha...
perola:na verdade foi sim....mas ela me fez enchergar o quanto vc e arthur estão sofrendo com isso..eu to falando mesmo a verdade...desculpa...
lua:eu preciso pensar em tudo que vc me disse ainda...
perola:tudo bem...eu vou ir,obrigada por me escutar...
lua:Ok...ta desculpada....
perola:se me perdoou não acha que o arthur também merece uma chance?
lua:é...
mel:claro que merece;...(Ela disse descendo as escadas e perola a olhou um pouco nervosa)
lua:mel...
mel:então vc veio?
perola:não foi pq vc me chantageou não,foi pq eu vi o quanto eles estavão sofrendo com isso,por isso eu vim..
lua:pera ai,vc chantageou ela?
mel:lua..

lua:não mel,que droga pq todo mundo mente pra mim em?
perola:eu vou embora,vcs tem muito oq conversar..(ela disse e saiu)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)