Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 41

pov.narradora:
mel:luh,eu fiz por vcs..
lua:mel eu disse que eu não queria ajuda pelo menos dessa vez...
mel:eu não tava aguentando ver vc aqui triste o arthur longe...eu queria ver vcs felizes de novo...
lua:E por isso resolveu chantagear ela?
mel:pera ai não foi bem assim...e desculpa lua se te ajudar é como atrapalhar...(ela disse subindo)
lua:não mel espera..(ela subiu atras de mel)
lua:desculpa,mas eu realmente não precisava...
mel:ok ja entendi lua...
lua:a amiga para de ser chata vc sabe que eu amo vc...
mel:a é?
lua:claro...
mel:tbm amo vc chata..(elas se abraçaram,e arthur abriu a porta do quarto)
arthur:mel...ops atrapalhei?
mel:não,o que quer falar?
arthur:o que vc disse pra perola?
mel:como assim?
arthur:ela me pediu desculpas por tudo...
lua:ela tbm veio falar comigo..
arthur:veio?
lua:uhum...
mel:bom eu acredito que ela tenha confessado tudo que fez pros dois e aconselhado vcs a conversarem,acho que isso eu vou ter que dizer pra vcs obedecerem ela...
arthur:vc tem razão...(ele disse olhando pra lua e mel saiu)
arthur:podemos conversar?
lua:se for sobre o que aconteceu...
arthur:é sobre o que aconteceu..(ele disse interrompendo lua)
lua:arthur,eu não quero mais falar disso ja passou...
arthur:tanto que passou que vc insiste em me dizer que não esqueceu...
lua:ok...vc quer falar daquilo pq?
arthur:pq mesmo sem eu ter feito nada,eu tava lá...e te decepsionei sim,trai sua confiança mas não foi pq eu quis...não sei pq foi,mas eu ainda não esqueci vc...
lua:não?
arthur:não...(ele disse se aproximando dela e colocando suas mãos na cintura de lua os dois tavam tão proximos a ponto de sentir a respiração ofegante e acelerada um do outro)
arthur:se olhar nos meus olhos e dizer que não me ama mais,ai eu vou embora...e só volto pra ver a luiza...(lua ficou fitando seus olhos claros por alguns minutos,e o silencio dominava o lugar)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)