Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 51

pov.arthur: 
a cor voltou ao normal e na parede havia um bilhete pendurado,lua pegou e leu:
"a hora de abrir o ultimo bilhete da visão é agora"
lua:abre?(ela disse me entregando e eu peguei o bilhete da mão dela e abri)
"A parede tem uma porta secreta,achem-na,essa será a volta"
lua:então,nós conseguimos?
arthur:ainda não,temos que achar a porta..(eu disse passando a mão pelas paredes asperas,e vi que uma parte dela era oca,que nem a do porão da minha casa,tentei tirar o papel que cobria mas não dava certo então lua me chamou pra olhar uma lampada que havia ali ela tava apagada,puxamos ela e a parede se abriu como um portal,eu e lua nos olhamos,e eu peguei na mãpo dela e vagarosamente nós dois fechamos os olhos)
.......
pov.narradora:
quando os dois abriram estavam no porão da casa de arthur e a porta pequena havia sumido dali,lua e arthur suspiraram aliviados com tudo,e lua viu mais um bilhete em cima da pequena mesa ela pegou e o abriu:
"O jogo terminou,o vencedor foi a força do amor que vcs sentem um pelo outro,a força do amor salvou os dois de perigos que vcs nem imaginam,e acharam a volta,o que poucos da familia blanco e aguiar conseguiram..."
lua sorriu e arthur riu baixo:
arthur:o que eu sinto por vc é mais forte que qualquer coisa..
lua:o que eu sinto por vc...é o que eu nunca senti por ninguém...(ela disse e arthur a beijou,os dois desceram sorrindo tomando olhares de adriana,katia,luciano e larissa)
larissa:vcs...
lua:agente conseguiu...(todos gritaram e foram abraçar os dois)
....meses depois...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)