Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 50

pov.lua:
eu fiquei magoada com o que arthur me disse,eu abaixei o olhar e ele percebeu que eu fiquei magoada com isso:
arthur:luh...
lua:tudo bem arthur,vamos continuar..
arthur:desculpa...
lua:cansei das suas desculpas...(eu disse andando na frente e percebi que ele me seguiu)
pov.arthur:
apenas segui ela sem falar nada,eu não devia ter falado aquilo que burro que eu sou...andamos por mais algumas loongas e chatas horas ela nem falava comigo e isso tava ficando perturbador,encontramos uma porta grande e comprida dos lados....lua nem me olhou como fazia das outras vezes...cheguei perto dela e a fitei,ela me olhou)
arthur:o que será que é?
lua:o final?
arthur:pera ai..(eu disse vendo um bilhete no chão e o pegando,uma voz veio a minha cabeça a voz era rouca e dizia a palavra "não")
arthur:ai..(eu disse colocando a mão na cabeça)
lua:que foi?
arthur:nada,toma le vc..(eu disse entragando o bilhete pra lua e ela colocou a mão sobre a cabeça)
pov.lua:
veio uma voz em minha mente dizendo "não",minha cabeça doeu e eu coloquei minha mão soltando um "ai" assim como arthur e eu deixei o bilhete cair:
arthur:que foi?
lua:veio uma voz na minha cabeça dizendo não..
arthur:na minha tbm...
lua:será que não é pra abrirmos o bilhete?(derrepente a voz novamente soou alto para que nos dois ouvissemos)
"Levem o bilhete com vcs,a hora de abri-lo chegara,lembrando,e o ultimo bilhete dos tres das visões"
arthur:Que droga de jogo..(ele disse surtando e um vento forte fez meu corpo estremecer de frio)
lua:fica quieto...vc vai estragar tudo..
arthur:tudo o que?
lua:aff...vem logo..(eu disse colocando o bilhete no bolso e andamos até a porta que sozinha se abriu,entramos e a claridade era imtacta,mas podia ver o que havia la dentro,mais tres portas para escolhermos)
arthur:qual é a obvia e qual a errada?(ele disse sabendo minha resposta do começo e eu ri,indo em direção a 1)
arthur:sera?
lua:a tres ta iluminada,a 2 eu não confio e a 1 é a obvia...eles tão tentando fazer nos acharmos que a 3 é a certa por estar iluminada,e a 1...
arthur:é a obvia...(ele disse eu ri,ele girou a maçaneta e entramos nos deparando com uma claridade quase não dando para ver nada...)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)