Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria você por nada cap 16

...4 meses depois...
pov.lua:
minha mãe e dona Katia haviam ido embora já a alguns meses atras...minha mãe disse que conseguiu enrolar meu pai,que tentou me procurar mas não me achou....pelo menos eu podia contar com ela....eu tinha acabado de tomar um banho quente...coloquei um shorts curto e uma camisa de arthur,e desci,ele estava sentado no sofá:
arthur:vc fica linda quando vesto algo meu..(ele disse e eu ri)
lua:serio?(eu disse sentando no colo dele e ele meu deu um selinho demorado)
arthur:uhum..
lua:eu to com saudades já da tia katia e da minha mãe...
arthur:eu tbm...
lua:thur...e se...agente voltar pro Brasil?
arthur:que?lua..pq vc quer voltar?
lua:sei lá...só acho que ta na hora...
arthur:na hora??do que?do seu pai te ver e te obrigar novamente a se casar com  o fernando..
lua:eu preciso enfrentar esse problema....
arthur:e se vc não conseguir?
lua:eu não sei se eu vou ou não conseguir,eu quero tentar...
arthur:mas...
lua:thur,por favor...eu sei que vc vai estar lá,se eu precisar eu juro que eu te avizo...eu só preciso da sua confiança...(eu disse e ele assentiu)
arthur:ok...
lua:não vai ficar bolado comigo?
arthur:não,se vc quer assim,eu intendo e tbm vou estar lá se precisar...(ele disse e eu o abraçei forte,e ele retribuiu)
lua:brigada...
arthur:denada...
lua:eu amo muito vc...
arthur:eu tbm...(ele disse e eu sai do abraço,ele tava estranho...antes disso ele me responderia que tbm me amava mais que tudo agora ele respondeu só,eu tbm)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)