Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 10

pov.lua:
minha mãe foi embora,eu e arthur passamos o dia juntos,dona Katia foi até a empresa Aguiar...
...dias depois...
pov.arthur:
Eu vi lua melhorar com esses dias que passaram...ela tava mais feliz...e eu tava muito feliz por ve-la assim...agora estávamos sentados no sofá vendo um filme e a campainha tocou:
lua:deixa eu vejo...(Ela disse levantando)
pov.narradora:
lua abriu a porta e se assustou com a pessoa que viu:
lua:pai?
luciano:hum,sabia que vc tava aqui..
lua:como descobriu?
luiciano:palpite...vamos embora..(ele disse a puxando pelo braço)
lua:não me solta...(ela disse e arthur escutou e resolveu ir ver o que tava acontecendo)
arthur:solta ela..(ele disse olhando pra luciano que soltou lua)
luciano:vc não diz o que eu devo ou não fazer rapaz...
arthur:a lua ja tem 18 anos e eu tbm nós sabemos o queremos pra nossa vida  eu quero ela aqui,do meu lado..(luciano riu sarcastico)
luciano:a filha é minha,ela não sabe o que fazer enquanto estiver de baixo do meu teto...
arthur:ela não estava lá,ela tava aqui comigo...
luciano:um erro que ela cometeu infelizmente...(luciano segurou no braço de lua novamente)
luciano:lua,vc tem 10 segundos pra dizer adeus a esse seu namoradinho..(luciano disse e arthur olhou pra lua fitando seus olhos que ja derrubavam muitas lagrimas)
lua>eu não vou ir..(ela disse se soltando de luciano e segurando na mão de arthur)
luciano:claro que vai...não vai se despedir?otimo vem...(ele disse a puxando pela mão)
lua:thur...
arthur:me escuta princesa...vai com ele...(ele disse sussurrando)
lua:não...
arthur:me escuta vai por mim...eu vou dar meu jeito confia em mim...(ele disse dando um utimo selinho em lua os dois choravam...lua se decepsionou com a reação de arthur...achava que ele iria mesmo protege-la de tudo)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)