Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 11

pov.lua:
eu cheguei em casa e vi minha mãe sentada,ela parecia não saber que meu pai foi me buscar,ela me olhou surpresa vendo que eu tava chorando veio me abraçar:
adriana:minha filha o que aconteceu?
lua:pergunta pro monstro do seu marido...(eu disse subindo correndo pro meu quarto,me tranquei lá...o arthur disse que não ia deixar...pq ele fez isso?pq ele deixou?)
flash back on:
arthur:me escuta princesa,vai com ele,eu prometo que vou dar um jeito confia em mim...(ele lhe deu o ultimo selinho)
flash back off...
mas eu confio nele...eu vou esperar...
pov.arthur:
entrei sem rumo em minha casa novamente,olhando pro sofá onde a minutos atras eu e lua estávamos abraçados ali...subi pro quarto e me joguei na cama e começei a chorar...eu podia ter feito algo...mas alguma coisa me dizia pra esperar...eu não vou deixar a lua com outro eu jamais faria isso...
pov.lua:
...eu sai do quarto depois de 4 dias desci as escadas vendo um garoto lá:
luciano:a que bom que desceu lua...esse é o seu noivo o fernando...
fernando:vc é linda..(ele disse vindo em minha direção)
luciano:o casamento de vcs vai ser amanha...
lua:amanha?(luciano a fuzilou com os olhos e lua fez o mesmo com ele)
luciano:sim amanha...e eu fui falar com o arthur..
lua:o thur?como ele ta?(ela disse sorrindo fraco)
luciano:esta bem pq não estaria?fui convida-lo pro casamento...ele aceitou disse que viria...
lua:que?
luciano:agora suba lua...va se arrumar ira sair com sua mãe pra comprar os preparativos...
lua:sair?
luciano:não repita o que estou falando vá..(ele disse e eu subi correndo tive uma ideia..se vamos sair concerteza minha mãe vai deixar eu ver o thur,eu preciso ve-lo,me arrumei e eu e minha mãe saimos,estavamos voltando e eu pedi para que o motorista parasse)
adriana:o que esta fazendo lua?
lua:eu preciso ver o thur mãe...
adriana:mas vc ficou maluca?
lua:mãe eu preciso,nem que seja pela ultima vez...por favor...(eu disse e ela pensou por alguns segundos)
adriana:ok...(ela disse e eu abraçei e desci correndo toquei a campainha e arthur atendeu,ele tava simplesmente lindo,o meu arthur)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)