Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 9

arthur:sua mãe?
lua:uhum,ela ta do meu lado..quer dizer do nosso lado..
arthur:serio?
lua:aham...ela vem aqui pra gente conversar melhor...
arthur:pelo menos ela ta do nossa lado princesa...(ele disse a abraçando pela cintura e ela sorriu,arthur colou seus labios nos labios macios de lua,eles começaram um beijo calmo e campainha tocou)
lua:sera que é minha mãe?
arthur:eu vou ver...
lua:espera thur,e se for meu pai?
arthur:fica aqui na cozinha,eu vou ver quem é..(arthur disse e saiu,abriu a porta e mãe de lua sorriu)
adriana:oi arthur a luh ta ai?
arthur:ta sim entra...(ele sorriu e adriana entrou indo em direção a cozinha viu lua e as duas se abraçaram)
adriana:o filha como vc ta?
lua:eu to bem mãe...
adriana:seu pai quer achar vc sabia?
lua:oq eu faço?
adriana:sinceramente?é melhor vc falar com ele enquanto é tempo..ele vai piorar lua e quando ele piorar e achar vc,vai ser pior...
lua:eu sei..(ela disse olhando pra arthur preocupada e ele chegou perto dela a abraçando)
adriana:fala com ele filha...
lua:não mãe...eu ja disse que não vou casar com outra pessoa sem ser o arthur...(ela disse e arthur sorriu)
adriana:eu tbm acho isso filha mas seu pai não pensa assim...e o jantar de noivado é hoje...
lua:eu não vou...
adriana:mas lua...
arthur:eu não vou deixar a lua ir,ela é minha e ninguém vai mudar isso...(arthur disse seguro e lua sorriu junto com Adriana)
Adriana:bom,eu to do lado de vcs...
katia:ooii..(ela disse chegando e adriana sorriu)
adriana:oi katia...bom eu to indo antes que seu pai pire lá em casa,bjo bjo..(ela sorriu e foi embora)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)