Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 12

pov.arthur:
eu tava em casa,eu precisava ver a lua,eu precisava dela comigo....era como se um pedaço de mim tivesse sido tirado bruscamente...a campainha tocou e eu abri...
arthur:luh?(eu disse surpreso mas muito feliz,não pensei duas vezes e a abraçei forte ela retribuiu eu a rodei no ar e entramos)
arthur:minha princesa...
lua:thur...eu tava morrendo de saudades..
arthur:eu tbm minha linda..(eu disse e a beijei um beijo calmo e cheio de saudades que foi ganhando velocidade,era como se a séculos não nos beijassemos,era bom estar ali com ela)
pov.lua:
eu tava com muitas saudade do meu thur...muita...ele era o pedaço que tava faltando em mim...como se ele tivesse sido arrancado derrepente quando eu menos esperei...paramos de nos beijar com selinhos e sentamos no sofá...
arthur:como vc ta meu amor?
lua:eu?sei lá,a unica coisa que eu sinto agora é só amor por vc...(eu disse e ele sorriu me dando um selinho demorado)
arthur:seu pai veio falar comigo...
lua:ele me disse...
arthur:vc vai mesmo casar?
lua:eu juro que se eu pudesse mudar isso...ai meu deus,isso é um pesadelo na minha vida..
arthur:eu sei como vc se livrar dessa...
lua:sabe?eu topo qualquer coisa...
arthur:e tipo...fugir?(ele disse e eu o olhei)
lua:como fugir?
arthur:hoje de noite...eu passo na sua casa...ja compro as passagens agora,e agente vai pra onde vc quiser...eu teho um dinheiro em boa quantidade guardado...
lua:eu tbm tenho,mas tem certeza?
arthur:bom,se não quiser casar com outro...
lua:eu quero ficar com vc..
arthur:então,vem comigo?
lua:vou...mas e minha mãe?a tia katia...
arthur:mas elas vão saber,nelas podemos confiar...vc só precisa confiar em mim..
lua:eu confio....
arthur:quando for 10:30 da noite eu passo na sua casa,feito?
lua:feito...(eu sorri e ele me beijou,fui embora pra casa e subi com minha mãe pro quarto)
lua:mãe,posso falar com vc?
adriana:claro o que aconteceu?
lua:eu vou fugir com o arthur..
adriana:QUE?
lua:mãe fala baixo...
adriana:filha como vc vai fugir seu casamento é amanha..
lua:mãe,eu não vou estragar a minha vida assim...a minha vida é com o arthur sempre foi...
continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)