Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 13

pov.narradora:
adriana:minha filha...pra onde vcs vão?
lua:vc deixou?
adriana:é tudo por vc...eu vou ajudar...
lua:agente quer ir pra fora do pais...
adriana:precisa de dinheiro?
lua:talvez um pouco eu tenho guardado...
adriana:tudo bem...que horas vcs vão?
lua:10:30 da noite...
....10:25....
adriana:vai com deus minha filha..
lua:eu amo vc viu?eu vou voltar eu prometo...
adriana:eu sei que vai...tbm amo vc...(as duas se abraçaram,e lua saiu,encontrou arthur e foram em direção ao aéroporto)
lua:pra onde vamos?
arthur:Paris,quer?(ele disse sorrindo pois sabia que lua amava Paris)
lua:aaww,serio?
arthur:uhum...(eles se beijaram e horas depois embarcaram pra França)
.......
katia:adriana é a nossa chance de ir ficar com os nosso filhos,a lua não vai aparecer nesse casamento e vc ta careca de saber disso...o fernando vai ficar esperando e ninguém vai aparecer...eu dei minha proposta,quer ou não quer ir comigo pra Paris?
adriana:bom katia...que horas?
katia:obaaaa,só o tempo de comprar as passagens...enquanto eles tão no casamento...(elas comprarão as passagens,arrumaram as coisas e horas depois)
pov.arthur:
eu e lua alugamos um AP por lá,estavamos brincando na cozinha pois não sabiamos cozinhar,a campainha tocou:
lua:quem sera?
arthur:não sei vou ver..(eu disse e fui abrir a porta)
katia e adriana:surpresaaaa...
lua:aaaaa tia mãe...(ela foi abraçar as duas e eu ri indo abraça-las também)
arthur;como acharão o endereço?
katia:foi facil,só demos uma enroladinha na lua...
lua:vcs me ligaram perguntando onde agente morava mas nunca imaginei que vcs iam vir...
katia:pois viemos;..(ela disse e ntramos)
lua:e meu pai?
katia:bom,a essa hora?
adriana:ele deve estar maluco com nós duas...(ela disse e nós rimos)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)