Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 14

pov.lua:
Estavamos todos feliz,ter minha mãe e tia Katia alio com agente era tudo...eu tava muito feliz...muito mesmo...tia katia e minhamãe subiram para seus quartos e eu e arthur ficamos na sala...
arthur:vc ta feliz né?
lua:muito..eu to com vcs...(eu disse e arthur me beijou,como eu precisava desse beijo)
pov.arthur:
apesar de estar com lua ali ao meu lado,parece que minha saudade só aumentava...as horas que eu estava com ela eram as melhores horas da minha vida...as horas passaram e logo fomos dormir:
...dia seguinte...
pov.lua:
acordei e senti falta de arthur na cama,me arrumei e desci,vi tia Katia e minha mãe na cozinha:
lua:cade o thur?
katia:ele saiu..
lua:onde?
adriana:não sei ele não falou..(ela disse sentando e tomando café,lua escutou a porta se abrir e foi até sala vendo arthur entrar)
arthur:bom dia princesa...
lua:bom dia,onde vc tava?
arthur:sai..
lua:Onde?
arthur:por ai...
lua:jura que não vai me contar?
arthur:não tem o que contar eu só sai...
lua:só não mente pra mim...
arthur:ok,vem cá agora..(ele foi beijar ela e ela se afastou)
lua:arthur,vc bebeu...(ela disse sentindo o cheiro de sua boca)
arthur:foi só um pouquinho...
lua:pouquinho?prometeu que não ia mais beber...
arthur:lua para com isso,foi só um golinho...
lua:onde vc tava?
arthur:ja disse por ai...
lua:que droga arthur,para de mentir...(ela disse se alterando e ele rolou os olhos)
arthur:eu tava num bar ai...
lua:num bar?
arthur:é...eu só dei um golinho...
lua:eu não acredito...(ela disse levando as mãos aos cabelos,ela subiu correndo pro quarto)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)