Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 15

katia:o que aconteceu arthur?
arthur:mãe fala com a lua...eu fiz a maior burrada da minha vida...
katia:o quer vc fez?
arthur:eu prometi pra ela que não mais beber..ai..
katia:vc bebeu?vc ficou louco arthur?vc disse que não is mais beber...
arthur:desculpa,eu tava sei lá,com a cabeça cheia..
kaia:cheia?arthur vc tava rindo com agente ontem...isso é estar de cabeça cheia?
arthur:mãe eu ja pedi desculpa poxa,fala com a lua por mim por favor...
katia:eu vou falar sim,mas pq ela deve ta mal mesmo...pq vc ta errado e quem vai ter que concertar vai ser vc...
arthur:eu sei...valeu...(ele disse lhe depositando um beijo na testa Katia subiu até o quarto de lua abriu a porta e viu ela chorando)
katia:o meu anjinho,não fique assim...
lua:tia,pq ele fez isso?(katia sentou na cama em frente a ela)
katia:ele pediu que eu viesse falar com vc...mas eu vim pq eu sabia que vc não tava bem....
lua:eu tenho medo de perder ele,mas ele me prometeu e mentiu...
katia:luh,pq não conversa com ele?
lua:pede pra ele vir aqui?(ela disse limpando as lagrimas e katia sorriu)
katia:claro que sim...(katia deu um beijo no rosto de lua e saiu)
katia:arthur,a lua quer falar com vc..
arthur:serio?
katia:é,só que me escute...a lua ta mal,e ta precisando de calma agora,não discuta com ela...
arthur:pode deixar mão,valeu amo vc...(ele disse dando um beijo no rosto de katia que riu baixo e arthur subiu,entrou no quarto e lua levantou da cama o olhando)
arthur:desculpa...(ele disse e ela desviou o olhar)
lua:pq vc bebeu?
arthur:não sei...só..meu deu vontade...mas eu juro que essa foi a primeira vez desde quando eu prometi...
lua:arthur...eu quero esquecer isso ta?só não faz isso de novo por favor...
arthur:eu prometo princesa..
lua:e tbm não promete...
arthur:ok,como vc quiser...(ele disse acariciando o rosto de lua,e os dois se beijaram)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)