Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 24

lua:ok...(ela disse baixo e eu a olhei nos olhos,aqueles olhos que hipnotizavam como se o mundo pudesse acabar ali,mas se eu tivesse a olhando,nada acabaria pra mim...)
arthur:vc ta brava comigo né?
lua:magoada...(ela disse em uma resposta rápida e eu suspirei)
arthur:desculpa...
lua:pq vc acha que desculpas resolvem tudo?
arthur:eu sei que não resolvem...principalmente com vc,mas eu queria tentar...pq apesar de eu te conhecer a 3 anos,a cada vez que eu olho pra vc é como se eu tivesse acabado de te conhecer...pq quando nós nos conhecemos foi o melhor dia da minha vida...e apesar de saber de todos os seus defeitos e qualidades,eu te amo pelo o que vc é...vc tem a mascara de menina má,que enfrenta o mundo,mas no fundo é a garota mais fragil que eu ja conheci,sente medo de um dia ter que enfrentar o mundo sozinha,gosta de atenção,não demonstra muito o que sente...mas eu sei o que vc sente de verdade...e eu tenho muito orgulho de mim mesmo,por ter conhecido esse lado seu,por ter visto muito além do que vc parece ser...pq vc é o amor da minha vida...e eu não vou perder vc de novo por bobagem,vc pode até não me perdoar agora,mas eu não vou desistir...conhecer vc foi a melhor coisa que me aconteceu...e os 3 anos que eu estive ao seu lado foram os melhores anos da minha vida...e eu te conheço muito bem,pq eu sei que vc não chora na frente de ninguém a não ser que a coisa seja realmente séria...e que no fundo,bem no fundo vc é generosa,não gosta de ver injustiças e faz de tudo pra ver quem vc ama bem...é capaz de dar seu proprio sorriso a pessoa que vc ama pra não ve-la chorar...talvez seja por isso que eu amo tanto vc...e eu  não quero te perder de novo...(eu disse e lua ja possuia seu rosto molhado pelas lagrimas,eu apenas sorri por fim e ela me surpreendeu com um abraço apertado,eu a abraçei mais forte ainda)
arthur:me perdoa?(eu disse com a voz embargada e rouca e ela apenas assentiu me olhando)
lua:eu amo vc...não me deixa de novo...
arthur:se depender de mim,eu nunca mais vou te deixar minha linda,nunca mais pq eu amo muito vc...(eu disse e rocei meu nariz no dela,e encostei nossos labios iniciando um beijo calmo que foi ganhando velocidade,era bom te-la ali comigo,só assim eu teria certeza que mais nada ia nos separar nunca mais..assim eu esperava)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)