Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 25

pov.lua:
eu tava muito feliz,agora eu tinha o thur pra mim...ficamos matando as saudades ali um pouco,depois entramos de mãos dadas..
adriana:se acertaram?
arthur:claro,eu não vivo sem a minha princesa..(ele disse e eu sorri)
lua:aaw amo vc...
arthur:eu tbm..
adriana:que bom,arthur sua mãe ligou disse que sua prima Larissa esta ai...
lua:o que ela ta fazendo aqui?(eu disse olhando pra arthur,essa prima dele vivia dando em cima dele,quando terminamos foi por causa dela,ela simplesmente agarrou o arthur)
adriana:ué pq lua?
arthur:é que....bom eu ja vou indo..
lua:thur...
arthur:confia em mim..amo vc...(ele disse me dando um selinho e eu assenti e ele saiu)
pov.narradora:
arthur chegou em casa e viu larissa sentada ela deu um pulo e abraçou arthur:
luarissa:oi thurzinho...
arthur:oi larissa,e meu nome é arthur...(ele disse tentando se livrar dela)
larissa:me diz uma coisa,vc não ta mais com aquela sua namoradinha sem sal né?
arthur:olha como fala da lua,e sim eu to com ela pq eu AMO ela...(ele disse e se soltou de Larissa)
larissa:aff,ela não ama vc...
arthur:olha aqui primeiro se ela não amasse ela não estaria comigo a 3 anos...
larissa:3 anos?duvido...
arthur:é sim 3 anos,que eu amo ela...e vc não vai estragar tudo de novo...
larissa:sera que não?
arthur:não pq vc não vai chegar perto dela...(ele disse subindo as escadas correndo e larissa rolou os olhos)
larissa:vamos ver se não vou separar vcs...ou eu não me chamo Larissa Aguiar...(ela disse e sentou no sofá)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)