Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 37

abraçei ela mais forte e acariciei seu cabelo:
arthur:calma...vai ficar tudo bem...
lua:não vai ficar thur...
arthur:claro que vai,olha pra mim..(eu disse saindo do abraço e ela me olhou eu limpei as lagrimas dela)
arthur:eu to aqui...
lua:eu sei...liga pra minha mãe?
arthur:pq?
lua:diz pra ela voltar por favor...
arthur:luh,olha vamos esperar até amanha...amanha falamos com o chay também fica calma...(o chay tinha ficado na casa da namorada dele,eu abracei ela e ela sentou no meu colo colocando sua cabeça no meu ombro)
arthur:eu amo vc viu?
lua:tbm amo vc...muito...promete não cair na conversa da larissa?
arthur:meu amor,eu amo vc eu não te trocaria por nada vc sabe disso?
lua:eu sei mas.....eu to com medo de perder vc...
arthur:olha,só confia em mim ta?
lua:uhum...(ela disse e me olhou,eu dei um selinho nela e ela sorriu)
arthur:obaa sorriu..
lua:pq vc ta aqui...
arthur:linda...agora melhora esse astral,pq eu quero muito matar as saudades de vc..(eu disse sorrindo malicioso e ela deu uma gargalhada gostosa)
lua:é?
arthur:uhum...(eu disse cheirando o pescoço dela)
pov.lua:
ele cheirou meu pescoço e eu fechei meus olhos me arrepiando...ele viu e riu baixo,ele roçou seu nariz em meu pescoço subindo até seus labios encontrarem minha boca,nos beijamos calmamente sem pressa de nada...ele me deitou no sofá e colocou uma mão em minha perna acariciando de vagar....a outra mão se encaixava perfeitamente em minha cintura,as minhas mãos percorriam sua nuca e seu cabelo,ele se arrepiava a cada carinho meu....
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)