Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 38

pov.arthur:
a lua era uma garota incrivel,era a minha garota...a garota que eu amava...minha mão percorria o corpo inteiro dela,ela tirou minha camisa e continuamos o beijo...tivemos um fim de tarde maravilhoso...
......
acordei no sofá da sala,dormindo de conchinha com lua...sorri e ela tava tremendo,abraçei ela mais forte:
lua:humm...(Ela fez o som ainda de olho fechado e eu ri baixo)
arthur:achei que tava dormindo..
lua:e tava,acordei com seu abraço gostoso...(ela disse e eu lhe dei um beijo na bochecha)
arthur:rsrs,ta com frio?
lua:um pouco...to com fome...
arthur:quer comer o que?
lua:não sei,eu não sei cozinhar,e a empregada ta de ferias...
arthur:kkkkk,nem eu vamos tentar fazer alguma coisa...
lua:tem uns livrinhos de receitas ai,vamos tentar?
arthur:vamos minha princesa...(eles levantaram e foram se arrumar,depois desceram pra cozinha,fizeram um macarrão super gostoso que viram na receita)
<<macarrão>>
lua:ficou muito bom...
arthur:rsrs ficou mesmo...
lua:vc fez a maior parte,durante 3 anos eu não sabia que vc cozinhava tão bem...
arthur:kkkkk pois é...
lua:meu lindo..
arthur:vc que é...(eu disse a beijando)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)