Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 39

pov.arthur:
depois subimos tomamos banho e fomos dormir:
...dia seguinte...
pov.narradora:
lua acordou e sentiu falta de arthur na cama,desceu só de camisola e viu arthur deitado no sofá dormindo,ela foi até ele sem intender e remexeu ele:
lua:thur,acorda..
arthur:que foi?(ele disse pulando do sofá e ela riu)
lua:o que ta fazendo aqui na sala?
arthur:eu?tava assistindo e peguei no sono...
lua:não dormiu a noite?
arthur:na real?não consegui..
lua:pq não me chamou?
arthur:a vc tava dormindo tão linda ai eu fiquei olhando pra vc..(ele disse e ela abraçou ele)
lua:aaww,meu lindooo...
arthur:rsrs....(arthur a abraçou e lua o olhou)
lua:eu amo vc sabia?
arthur:sabia..
lua:convencido...
arthur:kkkk tbm amo vc..,.(ele disse a beijando,arthur foi a deitando no sofá e ela parou o beijo saindo de baixo dele)
arthur:que foi?
lua:nada,vou me arrumar..(ela disse rindo e subindo correndo e arthur riu)
<<look lua>>
(O vermelho ali gente é um shortinho curto)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)