Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 6

pov.narradora:
Arthur e Lua ficaram por um tempo deitados ali no quarto ao lado,a cama era de solteiro fazia com que lua e arthur ficassem mas juntos...Katia bateu na porta e arthur pediu que ela entrasse...
Katia:oi anjinhos,querem alguma coisa?
lua:não tia katia brigada..
Katia:de nada (ela sorriu) vc ainda esta tristinha...(ela disse sentando na cama e os dois também sentaram)
lua:eu vou ficar bem....
katia:hum,e eu ja sei como...
lua:sabe?
katia:quer brigadeiro?(ela sabia que lua amava brigadeiro de panela)
lua:rsrs,tia eu não quero atrapalhar a senhora...
katia:da onde tirou isso vc não atrapalha...
arthur:eu disse pra ela...
lua:vcs me tratam tão bem aqui...
katia:era o minimo que podiamos fazer luh,e ai vai querer ou não?
lua:só se eu ajudar a fazer..
katia:ok vamos?
lua:vamos..(katia sabia que ia fazer lua ficar bem...os tres desceram e fizeram o brigadeiro,brincaram bastante fazendo lua rir e esquecer um pouco de tudo....)
pov.lua:
eu tinha ficado sozinha no quarto ao lado do de arthur,mas eu não tava conseguindo dormir,eu não conseguia tirar da minha cabeça o fato do meu pai me obrigar a casar com outro...mas de uma coisa eu tinha certeza...eu jamais deixaria arthur um dia...começou a vir flashs na minha cabeça de tudo que aconteceu,passavam rapido pelos meus olhos...a voz de meu pai dizendo que ia casar com fernando vinha na minha cabeça a toda hora...me dei conta que meu rosto ja se possuia molhado pelas lagrimas...começei a soluçar tentando ao maximo controlar pra não acordar arthur,pois escutava do quarto dele,eu não queria preocupa-lo mais do que estou estou preocupando...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)