Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 11 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 58

pov.narradora:
<<look lua>>
(sem o casaquinho)

<<look mel>>
(sem o casaquinho,a bolsa e no lugar do sapato é uma sapatilha clarinha)

mel:vamos?
lua:vamoo...(estavamos andando no shopping rindo)
mel:o chay disse que o arthur ta super nervoso..
lua:sem querer eu derrubei café na camisa dele e ele ficou louco da vida comigo...
mel:serio?que chato ele..
lua:é,mas....
mel:mas agente vai se divertir...(mel disse me interrompendo e eu ri,entramos em uma loja perfeita esprementamos algumas roupas,rimos compramos kkk,depois fomos comer algo)
mel:huuummm,luar é?(ela disse olhando pra minha corrente e eu ri)
lua:ele me deu hoje cedo...
mel:aaaww,eu ganhei um do chay...(ela disse tirando um pouco do cabelo da frente,dizia ChaMel)
lua:aaawww que lindooo...
mel:rsrs estamos kits...
lua:kkkk....(meu celular começa a tocar era o arthur eu atendi)
ligação on:
lua:alo...
arthur:onde vc ta?
lua;shopping com a mel pq?
arthur:e avisar não precisa?
lua:para de ser grosso arthur,eu to com a mel e vc tava ocupado trabalhando...
arthur:agora não to mais...
lua:á bom pra vc...
arthur:vc ta doida?
lua:doido ta vc,a culpa não é minha se na empresa ta dando tudo errado...
arthur:eu não dise que a culpa era sua...
lua:mas ta descontando em mim,e eu não sou obrigada a aguentar ok?
arthur:volta pra casa eu quero falar com vc...
lua:fala por celular...
arthur:não dá,vem...por favor..
lua:viu como vc é...
arthur:para de paranóia lua...
lua:aff,eu ja to chegando...
ligação off...
pov.arthur:
que droga...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)