Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 11 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 59

pov.arthur:
fiquei esperando a lua e ela chegou com várias sacolas na mão,e deixou no sofá e sentou:
lua:fala...
arthur:eu queria pedir desculpas por ter descontado tudo em vc..
lua:tudo bem,ja resolveu o problema da empresa??
arthur:ja,achamos tudo...
lua:viu,e a secretária?
arthur:demitida...
lua:nossa coitada...
arthur:não conhece ela,ela fica dando em cima de todo mundo lá..
lua:e essa lista de todo mundo inclui vc?
arthur:é...também....(eu disse e ela levantou)
lua:quem é ela?
arthur:kkkk minha ciumenta vem cá..(ela sentou de novo)
lua:vc é muito chato..
arthur:a sou?
lua:é...e quando eu ver essa garota na rua eu acabo com ela...
arthur:kkk nossa,não precisa ta?eu amo só vc...(eu disse e ela sorriu e me beijou,eu parei com selinhos e olhei pro pescoço dela:)
arthur:ta usando a correntinha?
lua:claro,eu amei...(ela disse e eu sorri)
arthur:linda...
lua:lindo...
arthur:o que vc comprou?(eu disse olhando indignado pro tanto de sacolas que estavam sobre o sofá e ela riu,ela começou a me mostrar as coisas toda entusiasmada e nós riamos,depois ela subiu pra arrumar as coisas que comprou e eu coloquei um filme e fiquei esperando ela,ela desceu e nós assistimos o filme,depois fomos dormir)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)