Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 11 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 60

....dia seguinte....
pov.narradora:
arthur acordou e viu que lua não tava no quarto e sua correntinha estava sobre a mesinha ao lado,desceu e escutou a voz de lua chorando e gritando na cozinha ele foi rápido até lá:
ligação on:
lua:MEL DIZ QUE É MENTIRA...
mel:luh calma,vem pra cá e agente se fala melhor bjos...
ligação off...
(ela começou a chorar se abaixando ficando sentada no chão,arthur foi até ela e a abraçou)
arthur:o que aconteceu?
lua:meu...irmao...(ela disse entre pausas soluçando)
arthur:o que aconteceu com o chay?
lua:ele...sofreu um acidente...(ela disse e eu paralisei o chay?)
arthur:luh,calma eu vou me arrumar,e agente vai ver ele ok?(ele disse levantando lua apenas assentiu e arthur subiu lua ja tinha se arrumado,arthur se arrumou e os dois chegaram no hospital mel abraçou lua)
mel:calma...ele ta bem...
lua:tem certeza?cade ele?
mel:o medico ja disse que ele ta bem eu acabei de ver ele...não foi grave....
lua:eu preciso ver ele...
mel:vem comigo,vem arthur..(ela disse e os tres entraram no quarto e lua foi abraça-lo)
lua:chay,o que aconteceu?
chay:eu to bem maninha,fica calma....(lua o olhou e sorriu)
lua:vc me deu um susto sabia?
chay:eu ja vou voltar pra casa hoje...
mel:e eu vou cuidar do senhor é repouso total..
chay:cismou com isso...
lua:ela ta certa e eu vou ajudar...
chay:que chatas...
arthur:kkkk boa sorte chay quando essas duas cismão com alguma coisa nem que paguem elas tiram da cabeça...
chay:valeu arthur...(ele disse e o médico entrou deu alta e os 4 foram embora,ficaram um pouco com chay e depois lua e arthur foram embora)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)