Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria você por nada cap 7

pov.arthur:
acordei pra ir tomar água e passei pelo quarto de lua escutando soluços,entrei sem bater e a vi toda encolhida na cama chorando ela me viu e tentou controlar o choro em vão:
arthur:luh,o que foi?
lua:nada thur..eu to bem..(ela disse entre pausas e eu sentei na cama,levantando seu rosto para que ela pudesse me olhar)
arthur:para de tentar não me preocupar luh,para de dizer que está bem eu sei que vc não ta...(eu disse um pouco alterado e ela abaixou o olhar)
lua:desculpa..(ela disse e eu percebi que ela tinha ficado magoada comigo)
arthur:ei,olha pra mim...(ela obedeceu me olhando) vc não ta bem e eu sei disso...mas eu vou cuidar de vc e vc não ta atrapalhando,me deixa fazer isso...por favor...(eu disse e ela fechou vagarosamente os olhos deixando as lagrimas tomarem conta do seu rosto)
arthur:luh...(acariciei de leve seu rosto macio)
arthur:vai ficar tudo bem eu prometo...
lua:as pessoas prometem o que não podem cumprir...
arthur:eu sei que eu posso...
lua:não pode mudar a opinião do meu pai arthur...não pode mudar  a maneira de pensar dele...
arthur:luh o que ele pensa não importa...o que importa agora é o que vc quer pra sua vida...vc decide isso é só vc saber a hora certa...
lua:e se eu não souber...
arthur:se me permitir ficar com vc até o fim,eu vou saber a hora certa...(eu disse e ela me abraçou,e eu retribui)
lua:vc sabe que o que eu mais quero é isso...
arthur:tbm quero que fique do meu lado pra sempre...
lua:amo vc..(ela disse me olhando)
arthur:tbm amo vc...(eu disse a beijando,um beijo calmo,doce tudo que eu queria era que ela soubesse que acima de tudo e  a amava de um jeito unico,especial...e que não importa o que aconteça eu não trocaria ela por nada)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)