Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 12 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 61

pov.lua:
cheguei em casa e subi pro quarto,olhei pra mesinha onde deixei minha correntinha e ela não estava mais lá:
lua:a não...(eu disse me abaixando e começando a procurar por tudo e não achava...desci e vi arthur olhando pra ela)
lua:vem cá vc quer me matar do coração?
arthur:pq?
lua:eu fiquei procurando essa correntinha pelo quarto inteiro...(ele riu)
arthur:toma ta aqui...(ele disse me entregando)
lua:ainda bem que eu não perdi..
arthur:vc gosta dela?
lua:é muito especial pra mim,pq foi o amor da minha vida que me deu...(eu disse sentando ao lado dele e ele sorriu de orelha a orelha)
arthur:vc é a mulher da minha vida...
lua:amo vc..
arthur:amo vc...(nós dois nos beijamos,paramos com selinhos e eu coloquei a correntinha,e ele sorriu,depois fomos pra cozinha comer alguma coisa)
arthur:vou voltar pro trabalho...
lua:serio?
arthur:uhum...
lua:mas,vc volta cedo hoje né?
arthur:não sei,talvez eu tenha que ficar até tarde...(eu suspirei e me encostei no sofá e ele acariciou meu rosto)
arthur:ei,não fica assim...
lua:vc trabalha muito...
arthur:mas eu tenho dias de folga,final de semana...
lua:jura?
arthur:eu juro que eu tento voltar mais cedo hoje ok?
lua:ok...(eu disse e ele sorriu me dando um selinho,ele subiu se arrumar e saiu,eu suspirei e fui pra cozinha)

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)