Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 8

pov.lua:
o beijo do meu thur era tão bom...me transmitia segurança,como se nada fosse me arrancar dos braços dele...como se quando o mundo acabasse ele estaria comigo acima de tudo...por mais força que o mundo tenha,ninguém nunca vai nos separar...e quando eu to com ele eu sinto isso...que ninguém vai me tirar dele enquanto o tempo nos permitir estarmos juntos...paramos o beijo com selinhos ele continuou com seus labios colados aos meus:
arthur:eu amo vc...(ele disse num sussurro me beijando novamente,ele foi me deitando de leve na cama e entre carinhos acabamos adormecendo)
...dia seguinte...
pov.narradora:
Arthur acordou percebendo que lua estava deitada sobre seu peito,eles estavam abraçados...arthur sorriu e começou acariciar o braço de lua,ela acordou:
arthur:bom dia princesa..
lua:bom dia principe..(Ela disse lhe dando um selinho e ele sorriu,os dois se arrumaram e desceram abraçados tomaram café e viram o bilhete que dona Katia deixou na geladeira)
<<bilhete>>
oi anjinhos bom dia,espero que tenham dormido bem,eu tive que sair mais cedo estão precisando de mim na empresa...volto a tempo de fazer o almoço,beijos...
<<off>>
o celular de lua começou a tocar,ela reconheceu o numero e rolou os olhos:
arthur:quem é?
lua:la de casa..
arthur:atende...
ligação on:
lua:alo...
adriana:oi minha filhinha,onde vc ta?vc ta bem?
lua:calma mãe eu to bem,e to em um lugar por ai...
adriana:aonde?
lua:sem chance de eu falar....
adriana:filha,seu pai ta maluco atras de vc...
lua:mãe,me ajuda...
adriana:vc ama o arthur né?
lua:muito muito...
adriana:o que eu tenho que fazer?(lua sorriu)
lua:vem aqui na casa do thur..
adriana:vc ta ai?
lua:não fala pro meu pai...
adriana:ta filha,eu vou dai agente conversa beijos..amo vc viu?
lua:também amo vc mãe...
ligação off...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)