Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 9 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 32

...dia seguinte...
Lua narrando:
eu nem tinha dormido essa noite,fui tomar um banho e me arrumar saí do quarto e vi Arthur procurando uma roupa no guarda roupa,ele me olhou:
arthur:eu já to indo...(ele ia sair mas eu entrei em sua frente)
lua:espera,eu queria falar com vc...

arthur:sobre?
lua:sobre ontem,desculpa ter gritado com vc...(ele assentiu)
arthur:ta tudo bem...

lua:ta mesmo?(ele abaixou o olhar)
arthur:agente conversa depois....

lua:arthur...(ele saiu do quarto e eu desci,dei um beijo em Luiza e ela saiu com Arthur...suspirei e saí também...
secretária: dona Lua,o mesmo homem de ontem está esperando a senhora na sua sala...
lua:quem deixou ele entrar?
secretária:eu não pude impedir...
lua:tudo bem...(eu entrei na minha sala e vi Fernando)
lua:aff,o que quer? achei que tinha desistido..
fernando:eu nunca desisto...
lua:nossa,tirou essa frase da onde?
fernando: ta bem ironica luinha perdeu a noção do perigo?
lua:eu nunca tive,não tenho medo de vc...
fernando:não mesmo?
lua:e pq eu teria? pq vc sente uma obcessão por mim e acha que é amor...
fernando:mas eu te amo...
lua:de novo isso? entende uma coisa,eu amo o arthur,e só ele...ok?
fernando: e se ele não sentir o mesmo?
lua:a melhor parte de amar ele,é que eu tenho certeza que ele sente o mesmo...agora me deixa trabalhar em paz...
fernando:ok,depois do meu beijo...(ele me prensou na parede)
Autora narrando:
...na recepsão...

arthur:a lua ta ai?
secretaria:sim,quer que eu avise que o senhor ta aqui?
arthur:não precisa,eu só vim falar com ela...(a secretária assentiu e ele entrou,quando ele entrou viu lua e fernando se beijando,fernando tinha a agarrado a força e ela tava tentando se soltar,mas arthur nem parou pra ver isso,pq a raiva era maior do que qualquer coisa naquele momento,lua empurrou fernando e olhou pra arthur)
lua:thur...(ela disse baixo)

arthur:eu não acredito que teve coragem de fazer isso..
lua:thur,me deixa explicar...
arthur:explicar? explicar o que? eu já vi tudo...
lua:ele me agarrou...
fernando:se sabe que é mentira luinha...(ele sorriu e arthur a olhou com mais raiva ainda)
lua:acredita em mim...

arthur:eu pretendo nunca mais acreditar em vc...(ele saiu de lá e lua foi atras dele,ele entrou no carro e deu partida)
Lua narrando:
isso não ta acontecendo...mel trabalhava lá comigo quando arthur passou a trabalhar na empresa do pai dele...
mel:luh...
lua:eu tenho que falar com ele...
mel:outra hora,agora vcs tão de cabeça quente,vem comigo...(ela disse me levando pra sala dela)
...dia seguinte empresa...
secretária: dona lua,o senhor aguiar mandou esse envelope...(peguei e o abri,a secretária saiu...era um divórcio? com a assinatura dele já? a não...peguei meu carro e fui pra empresa dele,entrei na sala dele sem falar com ninguém da recepsão...joguei o envelope na mesa dele)
lua:divórcio?

arthur:a,vc recebeu...
lua:arthur...
arthur:que foi?
lua:vc ta se separando de mim é isso?
arthur:é,e assina logo isso tá lua?(eu tava com tanta raiva que peguei a caneta e assinei)
lua:pronto,e eu pego a luiza hoje...
arthur:pega nada,a luiza é MINHA filha,e ela vai ficar comigo...
lua;Que?
arthur:isso que vc ouviu,a guarda da Luiza é minha...
lua:arthur vc ta maluco? quem disse isso?
arthur:eu falei com o juiz,ela vai ficar comigo...
lua:vc não pode fazer isso,ela é minha filha também...
arthur:ninguém merece ter uma mãe traidora...
lua:aquilo foi armação...
arthur:será?
lua:que droga,vc não vai tirar a minha filha de mim,quem ficou 9 meses com ela na barriga fui eu,e vc não tem esse direito de pedir a guarda dela,sem eu junto...vc pode fazer tudo que quiser,assinar papel de divórcio de separação,mas a minha filha é minha,e deixa ela fora dessa sua loucura...
arthur:loucura? quem ve pensa que eu te trai né?
lua:a e não traiu? arthur se toca,vc pediu a guarda da Luiza sem falar comigo antes...
arthur:pq ela é minha filha...
lua:e minha tbm...
arthur:a guarda dela é minha lua..
lua:isso é o que agente vai ver...(eu saí de lá)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)