Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 9 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 33

...dias depois...
luiza:eu quelo minha mãe...(ela disse descendo as escadas e arthur a olhou)
arthur:sua mãe foi embora...
luiza:puique? voces bigalam?
arthur:filha,vc não vai entender...(ela sentou ao lado dele)
luiza;Mas eu quelo ver ela..

arthur:vamos ver...
luiza:eu quelo que ela volte...
arthur:ela não vai voltar...
luiza:mas eu quelo..(ela disse fazendo cara que ia chorar e arthur a olhou)
arthur:não adianta fazer essa cara....
Lua narrando:
eu queria ver a Luiza,eu e Arthur iamos no juiz amanha...eu sinceramente não queria ta fazendo isso...cheguei na casa dele e toquei a campainha tona atendeu e Luiza pulou do sofá vindo correndo me abraçar:
lua:minha princesinha...(eu fechei meus olhos,ela me abraçou tão forte que parecia que nunca mais ia soltar,eu a peguei no colo e ela enrolou suas pernas na minha cintura)
arthur:O que ta fazendo aqui?
lua:eu vim ver minha filha pq? não posso mais?
luiza:Mãe,vem molar com agente...(ela disse me olhando e eu sorri de lado acariciando seu rostinho)
lua:filha,as coisas mudaram agora,mas eu prometo que sempre vou estar aqui...
luiza:Pomete?(ela disse mostrando o mindinho e eu ri baixo entrelaçando o meu com o dela)
lua:prometo...(arthur se aproximou e pegou ela do meu colo)
arthur:pronto,agora já pode ir...(eu rolei os olhos)
lua:eu não vou discutir com vc...tchau meu bebezinho...eu te amo muito viu?(eu disse enchendo luiza de beijinhos e ela riu)
luiza:tbm te amo mamãe...(eu sorri de lado e sai entrando no carro e começando a chorar...eu daria tudo pra ter minha vida de volta)
...dia seguinte...juiz...
juiz:já foi tudo decidido...
lua:e quem vai ficar com a Luiza?
juiz:nenhum dos dois...
arthur:que?
juiz:ela é uma criança,e como toda criança quer ver os pais juntos,por isso quem vai passar a semana com ela,vai ser a Lua,e os finais de semana é vc arthur...caso encerrado...
arthur:a lua não pode ficar com ela,é uma péssima mãe..
lua:vc ta doido? vc quer me atingir isso sim...
juiz:chega,liberados...(lua saiu de lá e arthur foi atrás,ela ia entrar no carro e ele a segurou pelo braço)
lua:Me solta...
arthur:fica longe da minha filha...
lua:arthur se toca,a filha tbm é minha e eu não vou ficar longe dela...
arthur:ela não quer ficar com vc...
lua:será mesmo? será que eu sou uma mãe tão má assim?(o celular dela tocou)
ligação on:

tina:lua?
lua:oi tina,a luiza ta bem?
tina:bom,ela ta com febre alta,e disse que quer vc...
lua:eu to indo...
ligação off....
arthur:O que tem a luiza?
lua:ela ta com febre,pq quer ver a mãe super ruim que ela tem...(ela entrou no carro e deu partida)
...em casa...
luiza:mãae...(ela pulou no colo de Lua,que a abraçou forte)
tina:o que deu lá?
lua:a guarda foi dividida...
tina:que bom..
lua:eu não queria que fosse assim...
tina:vcs vão se acertar...
lua:dificil...quer dizer..impossivel...(ela pegou luiza no colo e sentou com ela no sofá)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)