Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 28 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 21

...dia seguinte...
Lua narrando:
acordei e vi que as meninas não estavam mais lá,olhei no celular e eu tava m,ega atrasada,eu ia matar elas...fui me arrumar correndo e fui pra sala,entrei e o professor disse que dessa vez deixaria passar...me sentei e cutuquei sophia:
lua:pq não me chamaram?
sophia: pq vc odeia quando te chama...
lua:vcs viram que eu ia me atrasar...
sophia:jura? ninguém manda ficar até tarde namorando..(ela disse rindo e eu rolei os olhos)
...almoço...
Todos saíram e eu fiquei com Arthur na sala:
arthur:se atrasou pq?
lua:as meninas não me acordaram...(ele riu)
arthur: se dorme de mais...
lua:nem durmo,durmo pouco isso sim...(eu ri)
arthur:pouco?
lua:uhum...(ele me beijou)
lua:to morrendo de fome...
arthur: viu,quem mandou acordar tarde...
lua:chato...
arthur:linda...(eu ri)
lua:vc é um bobo...
arthur: mas vc gosta...
lua:amo...(ele sorriu e me beijou,fomos almoçar,depois voltamos pra mais duas longas e demoradas aulas...depois peguei meu livro e fui ler no jardim, Pérola uma garota da minha sala sentou na minha frente)
pérola:oi..(sorri)
lua:oi...
pérola:então vc ta namorando o arthur?
lua:to,pq?
pérola:eu vim falar com vc sobre ele...
lua:sobre ele?
pérola:uhum...que ele é meu...
lua:oi?
pérola:isso que vc ouviu,o arthur é meu apesar de ele ter em feito sofrer...
lua:pérola,pq vc não vai falar com ele sobre isso?
pérola:ele me traiu...(ela disse não dando a minima pro que eu tinha dito)
lua:traiu?
pérola:pois é,mas tbm que garoto que resiste a uma garota linda que passa na sua frente...(eu já tava cansada de ouvir aquilo,me levantei)
pérola:tome cuidado com arthur,ele não é o que parece...(saí de lá e dei de cara com ele no corredor)
arthur:oi minha linda...(ele disse me dando um selinho demorado)
lua:oi...
arthur:que cara é essa?
lua:arthur...o que vc e a pérola tiveram?
arthura...agente já namorou,pq?
lua:por nada...(ele sorriu torto e me abraçou)
arthur:ela foi falar com vc né?(eu o olhei)
lua:como sabe?
arthur:pq eu a conheço,ela fica atras de mim e não pode me ver com outra garota que ela tenta estragar tudo...
lua:ela disse que vc a traiu...
arthur:na cabeça dela traí mesmo,mas não foi isso que aconteceu...
lua:então foi o que?
arthur:uma amiga dela tava gostando de mim e armou pra gente terminar...eu acabei terminando mesmo pq ela não confiou em mim...mas eu nunca vou fazer isso com vc...(eu sorri de lado)
lua:eu sei...(ele me beijou)
diretor:o que pensam que estao fazendo?(ele disse e nós paramos de nos beijar no mesmo instante)
arthur:huum,conversando..
diretor>:que tipo de conversa é essa?
arthur:Quer mesmo saber?
lua:arthur...(eu disse baixo)
diretor:rápido,os dois circulando...(puxei arthur pela mão e fomos pra sala de estar)
lua:vc é doido,para de tentar desafiar ele...
arthur: ele é chato...
lua:e dai?
arthur:e dai que enche o saco ficar ouvindo ele...(eu ri)
lua: tá mas não precisa querer levar outra suspensão...

arthur:ok ok,só pra não ficar longe de vc...(sorri e ele me beijou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)