Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 7

Lua narrando:
...dia seguinte...
A minha cabeça tava doendo tanto a ponto de rodar...eu nem abri meus olhos e eu tinha certeza que eu tava atrasada,meu celular tocou,e eu só atendi sem abrir os olhos:
ligação on:
lua:alo...
arthur:nossa,vc sempre diz thur quando me atende...
lua:a..oi thur,eu nem vi quem era...
arthur:tava dormindo? vc ta atrasada...
lua:eu sei,e nem vou hoje...
arthur:pq?
lua:minha cabeça ta explodindo...
arthur:foi em alguma festa e nem me chamou?(eu ri)
lua:bobo,eu tava em casa...
arthur:vem pra aula...
lua:pra chegar ai na segunda aula?
arthur:é,pelo menos não vai me deixar sozinho...
lua:oow tadinho...
arthur:bateu o sinal,tenho que ir...
lua:ta,vem aqui depois...
arthur:não vou,pra aprender a não me deixar sozinho...
lua:a não,veeemmm,to com saudade...(ele riu)
arthur:ok loirinha,mas só dessa vez...(eu ri baixo)
lua:bjo...
ligação off...
Arthur narrando:
...mais tarde...
cheguei no quarto da Luh,e a vi dormindo,cara como ela conseguia dormir tanto?
arthur:ei...(eu disse baixo mexendo no seu cabelo,e ela se virou me olhando)
arthur:nao me diga que passou a manhã inteira dormindo...
lua:chato,claro que não,eu só tava deitada...
arthur:uhum...(eu disse e ela fechou os olhos)
lua:deita aqui..(ela disse baixo e eu deitei do seu lado a abraçando)

arthur: não vai mais sair com Pedro?
lua:não quero falar dele...
arthur:então não vai?
lua: não quero falar dele...
arthur: ii,ele decepsiona vc e a culpa é minha..
lua: não quero falar dele arthur,para com isso...(ela disse com raiva se afastando)
arthur:ei,calma ok não vou mais falar dele...(ela suspirou e deitou novamente me abraçando forte)
arthur:que foi?
lua:nada...
arthur:conheço vc,o que ta deixando minha loirinha assim?
lua:só tava com saudade desse abraço...(eu sorri de lado)
arthur: eu tbm...

continua...

Tão gostando??
-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)