Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 13 e 14

"Férias de Verão parte 3"
Arthur narrando:
eu tava em casa no tédio pq não tinha nada pra fazer,se pelo menos eu tivesse com a minha loirinha,mas ele deve tá lá se divertindo com aquele tal de Gabriel:
Lua narrando:
eu achei que ia ser divertido mas foi uma droga,ele tentou forçar a barra me lavando pra casa dele,que idiota...eu saí de lá correndo e peguei o primeiro táxi que vi vago e fui pra casa,entrei como um furacão,arthur falou comigo mas eu nem respondi subi correndo pro quarto e me tranquei lá...
Arthur narrando:
Corri atrás da Luh e bati na porta do quarto dela:
arthur:luh,abre...
lua:me deixa arthur...
arthur:ei,o que aconteceu?
lua:me deixa eu já disse que droga...(ela disse gritando com voz de choro)
arthur:não vou te deixar,abre logo essa porta ou eu arrombo...(eu disse começando alterar a voz)
lua:é sério,me deixa...eu to bem...
arthur:vc ta tudo menos bem...
lua:sai arthur...me deixa sozinha...(ela disse agora num tom mais baixo,e a voz cada vez mais embargada)
arthur:ok...vc quem sabe...(eu saí de lá)
Lua narrando:
aí que eu chorei mais ainda,eu tinha certeza que arthur tinha ficado bravo comigo...eu nunca deixei de contar nada pra ele,e nunca falei assim...ele alterou a voz comigo e eu fiquei com raiva...abri a porta de leve e vi que ele não tava mais lá,fechei e deitei na cama voltando a chorar,finalmente quando eu acho que ta tudo dando certo o mundo desaba...eu achei que o gabriel era legal,mas me enganei...briguei de novo com meu melhor amigo e não sei nem pra quem pedir um abraço agora...minha vida ta maravilhosa...
...dia seguinte...
Eu tinha passado o resto do dia de ontem trancada no quarto,chay mel sophia e mika vieram bater na porta mas eu nem respondi...arthur nem veio...me olhei no espelho e eu tava horrivel de tanto chorar,com o rosto vermelho...fui tomar um banho demorado,esperei o vermelho do meu olho sumir um pouco e desci de vagar,vi Arthur sentado no sofá assistindo,sentei ao seu lado:
lua:thur...(eu disse baixo)
arthur:hum...
lua:vc ta bravo?(ele apenas balançou a cabeça negativamente e eu me aproximei dele)
lua:me dá um abraço?(minha voz de choro voltou que droga)
arthur:agora vc quer um?
lua:pq?
arthur:Quando eu fui ver como vc tava,vc gritou comigo,me pediu pra sair de lá...coisa que vc nunca fez...
lua:eu sei mas...
arthurÇ:mas ai,quando vc precisa,vc vem correndo...
lua:arthur..(eu disse incrédula com tudo que ele tava dizendo)
arthur:sabe o que eu acho? que as vezes vc acha que eu sou teu capacho...
lua:não,claro que não...não diz isso...
arthur: mas é isso que eu acho...(eu e aproximei e ele se afastou)
arthur:vc tava certa quando disse que queria se afastar...
lua:thur...
arthur:agora já pode fazer isso...
lua:por favor...(eu disse deixando várias lagrimas escorrerem)

cap 14:

"Férias de Verão parte 4"

Lua narrando:
Arthur subiu as escadas e eu fiquei sem saber o que fazer:
sophia:luh,ta tudo bem?(ela disse sentando no lugar onde ele tava)
lua:o arthur ta bravo comigo...
sophia:bravo pq?(eu contei pra ela tudo que aconteceu e ela me abraçou forte eu retribui)
sophia:amiga,não fica assim...logo vcs se acertam...
lua:eu tenho medo de perder a amizade dele...
sophia:e quem disse que vc vai perder ta doida? (eu a olhei)
sophia:eu vou falar com ele...
lua:não,deixa...eu vou esperar...(ela assentiu)
...show...
Arthur narrando:
chay:cara,tu tem que cantar o sucesso do momento...
arthur:que secesso?
mika:amor de amigo...
arthur:essa música é chata...
mika:chata? vc sabe pra quem vc fez essa música?
arthur:não..
chay:tu ta brincando comigo né?
arthur:olha eu vou entrar agora,fazer meu show,e cantar as músicas que façam sentido,fui...(eu disse e finalmente entrei no palco...a Lua não tava lá)
Lua narrando:
eu fiquei em casa...e mais tarde todos chegaram,arthur foi direto pro quarto,eu achei que essas férias realmente iriam ser as férias dos sonhos...
continua...

-N@ty

4 comentários:

  1. posta mais naty to amando a web

    ResponderExcluir
  2. posta mais ai naty quero muitos hojeee postaaaa
    quero maaais

    ResponderExcluir
  3. naty ensina agente a fazer uma web ai?
    ass: sara
    cor: verde

    ResponderExcluir
  4. posta mais to morrendo de saudades ja
    posta pfv naty posta muitos ai quero mais
    ass: lais
    cor: vermelho

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)