Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 10

..camarim...
Arthur narrando:
eu tava terminando de me arrumar pra dar alguns autógrafos e Lua entrou lá,ela me abraçou forte e eu a abracei mais forte ainda:
arthur:o loirinha,que saudades...

lua:eu tbm,tava com muita muita saudade...
arthur:pq não em atendeu todas as vezes que eu liguei?
lua:não queria te ver preocupado nem ouvir vc dizendo que tava...
arthur:mas eu tava,e tava muito,vc não foi pra aula essa semana inteira...
lua:Eu sei...(ela me olhou)
arthur:vc ta bem?
lua>:depois desse show incrivel? to ótima...(eu sorri)
arthur:e a música?
lua:comnposição nova?
arthur:fiz ontem...pra vc...(ela sorriu e me abraçou)
lua:Não quero mais sair desse abraço,nunca mais...(eu ri baixo)
arthur:vai lá no meu AP...
lua:vc tem um?(Ela disse confusa me olhando)
arthur:ganhei um do meu pai...
lua:do seu pai?
arthur:é...eu sei que é estranho mas...é...toma o endereço...(eu disse lhe entregando um papelzinho)
lua:ta...agora vai dar seus autógrafos bjoo...(ela disse me dando um beijo na bochecha sorri e ela saiu)
...mais tarde...
Lua narrando:
Fui no AP do arthur como ele pediu:
porteiro:o que deseja?(ele disse me olhando)
lua:eu vim na casa do Arthur Aguiar...
porteiro:não posso permitir sua entrada...
lua:Que? pq?
porteiro:mais uma fã tentando invadir o apartamento,não posso deixar...
lua:eu não sou fã,quer dizer sou,mas tbm sou a melhor amiga dele..
porteiro:poupe-me senhorita,é sempre as mesmas desculpas...
lua:quem mais fala que é melhor amiga dele?
porteiro:várias...(aquilo doeu um pouco,várias?)
lua:por favor será que pode avisar ele que eu to aqui?
porteiro:ok...(ele disse rolando os olhos e pegando o telefone)
porteiro:por favor,queira me desculpar,pode entrar...(sorri de lado)
lua:tudo bem...(subi algumas escadas e fui pro elevador,bati na porta e ele abriu logo me abraçando forte)

lua:to brava com vc...(eu disse saindo emburrada do abraço e ele fechou a porta e me olhou)
arthur:pq?
lua:o porteiro além de me chamar de uma fã invasora de apartamentos,falou que várias outras fãs vem aqui e dizem a mesma coisa que eu...
arthur:e o que vc disse?
lua:que eu sou sua melhor amiga...(eu fiz bico cruzando os braços e ele riu me abraçando)
arthur:oow,ciumenta...
lua:quer dizer que vc tem VÁRIAS melhores amigas?
arthur:não,só vc,as fãs dizem isso pra poder entrar...
lua:hum...(ele riu)
arthur:tira esse bico minha loirinha ciumenta..
lua:chatos...
arthur:eu sei...(eu acabei rindo também e agente sentou atravessamos a noite assistindo filme e depois dormimos)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei e percebi que eu tava abraçado com a minha loirinha,sorri e apertei mais forte,senti que ela fez o mesmo e percebi que ela tava acordada...
arthur:bom dia...(Eu disse baixo)
lua:bom dia...(ela saiu do abraço sentando direito no sofá)
arthur:ta com fome?
lua:muuuiita...(eu ri)
arthur:como sempre...(ela mostrou a lingua)
arthur:quem mostra lingua quer beijo...(eu disse enchendo ela de beijos pelo rosto)
lua:kkkk ta bom..(fomos pra cozinha)
...1 mês depois...
Arthur narrando:
Pra ser bem sincero,eu acho que estou ficando maluco...é estou mesmo...eu to sentindo uma coisa estranha...no coração...to me apaixonando? isso é perca de tempo...quer dizer..não que seja perca de tempo,na verdade toma a maior parte do seu tempo...me apaixonei por uma pessoa que eu nunca senti nada alem de amor de amizade....a Lua...eu amo ela,claro que amo...mas amo como amiga...ou não...eu a amo como...algo a mais sabe...eu to começando a ter ciumes dela com esses caras que ela sai...cara,eu AMO a Lua...AMO MESMO...não amor de amigo... AMOR DE APAIXONADO MESMO....eu to doido...maluco...louco...não que seja ão ruim assim se apaixonar pela minha melhor amiga,mas é que...é estranho...e a Lua nunca acreditaria em mim...quer dizer...acreditar até acreditaria mas...seria estranho dois melhores amigos namorando...ou...JÁ SEI...amizade colorida...é...boa ideia...
Lua narrando:
Cheguei no colégio graças a Deus pela ultima vez,ultimo dia de aula,pra logo partir pras férias na casa de praia da minha mãe,com os meus melhores amigos claro...
mel:pronta pras férias perfeitas?(ela disse chegando e eu sorri)
lua:prontissima...
sophia:aaaa,eu já arrumei tudo agente sai hoje depois da aula...
lua:obaaa....
mel:aaii muuuiita festa,dança,diversão,muita praia...
lua:e muiiitaaa coisa boa...(elas riram e nós fomos pra sala)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)