Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 30

...3 dias depois...Sábado...
Lua narrando:
Bom,na verdade eu nem sabia onde os caras tinham ido parar,só sei que eles tavam bem longe daqui,a policia pegou eles e...os transferiu pra delegacia de outro estado...eu tava deitada na cama,pensando nisso e em mim e em arthur,agente tava mais que bem...a porta do meu quarto abriu e Arthur entrou,sentei na cama:
lua:thur?(ele sorriu e sentou na cama me beijando)
arthur:bom dia...
lua:huum,bom dia...(eu sorri e ele tbm)
arthur:quero levar vc em um lugar...
lua:que lugar?
arthur:surpresa...
lua:a não,eu odeio surpresa...(ele riu)
arthur:nem vem,eu sei o quanto vc gosta..
lua:tá...eu gosto,mas falaa,odeio ficar curiosa...
arthur:mas hoje vai ficar,se arruma...
lua:chato...
arthur:linda...(ele me beijou e me deitou na cama)
arthur:se arruma...(ele disse e saiu do quarto,rolei os olhos e fui me arrumar como ele pediu)
...horas depois...
Arthur narrando:
Levei Lua pra fazer um piquenique na praia,tirei minhas mãos dos seus olhos e ela olhou em volta e logo abriu um sorriso enorme:
lua:thur,ta tudo tão lindo...(eu sorri)
arthur:vc é mais bonita...(ela riu baixo e me abraçou)
lua:mas pq tudo isso?
arthur:queria te ver feliz...queria ver esse sorriso lindo...(ela me olhou sorrindo)
lua:esse sorriso só existe quando eu to com vc...(eu sorri mais ainda e a beijei,sentamos na areia e aproveitamos o piquenique entre muitas caricias e beijos...depois acabamos indo embora e ficamos assistindo filme na minha casa)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Cheguei no colégio e vi Arthur conversando com Pérola,uma menina atirada da nossa sala...mel e sophia chegaram:
sophia:oiie...
lua:oii...
mel:que foi?
lua:pq?
mel:se ta com essa cara de enterro ai...
lua:engraçadinha...
sophia:huum,já sei o que é...(ela disse olhando pra Arthur e Pérola)
mel:haha,ciumes?
lua:jura?(eu comecei a andar)
sophia:ta com ciumes luinha?
lua:não to não...
sophia:uhum...(rolei os olhos e mel riu,elas foram pra sala de aula e Arthur veio até mim)
arthur: oi linda...(ele disse me dando um selinho e eu sorri de lado)
lua:oi...
arthur:sabe a pérola?(eu assenti) então,eu vou tocar no aniversário da irmã dela...cara,ela é incrivel...(eu rolei os olhos)
lua:só pq ela te convidou pra tocar no aniversário da irmã dela?
arthur:é,e além disse ela é bem legal...(o sinal tocou e fomos pra aula)
...dia seguinte...
arthur:o aniversário é amanha...
lua:hum,que bom...
arthur:vc vai?
lua:não fui convidada...
arthur:a para com isso,vamos comigo?
lua:não,vou estar ocupada...
arthur:não tem tempo pra mim?
lua:Quem disse? eu só vou ficar com as meninas um pouco...
arthur:hum...(pérola chegou)
pérola:oii thur,oi lua...(thur? só eu chamava ele de thur)

arthur:oi pérola...(ela sorriu)
pérola:é amanha,ta tudo em cima?

arthur:sempre..
pérola:que bom...se quiser pode ir lua...(arthur me olhou)
lua:não brigada...
arthur:luh...
lua:mas brigada pelo convite...(ela sorriu)
pérola:de nada,bom tenho que ir,bjos thur...(ela saiu)

arthur:poxa,sério que vc não vai?
lua:sério,eu não gosto dela e vc sabe...
arthur:sei,mas ela é legal,gente boa,incrivel...
lua:aai chega de falar dela arthur que droga...
arthur:nossa,pra que ser grossa desse jeito?
lua:vc foi pior,sabe o que é aguentar dois dias inteiros ouvindo vc falar bem de outra garota pra mim? fala sério arthur,que saco...(eu saí dali morrendo de raiva e fui pra sala de aula)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)