Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 18 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 24

...dia seguinte...
Lua narrando:
Arthur passou aqui como tinha prometido ontem,fomos juntos pra aula,e eu vi o mesmo cara lá perto,segurei forte na mão de Arthur e ele me olhou:
arthur:é ele?(eu assenti de leve)
arthur:vou lá...
lua:não,se ta doido?
arthur:lua,é sério...
lua:se vc for,esquece da minha amizade..(eu disse decidida e ele riu sarcástico)
arthur:a fala sério...
lua:eu to falando muito sério...(eu disse séria)
arthur:ok...só dessa vez...(entramos no colégio e eu nem olhei pro cara,fomos direto pra sala de aula)
Autora narrando:
na hora da saída,Lua tava saindo e viu que o cara não tava mais ali,suspirou e continuou a andar pela rua e alguém a puxou pelo braço:
xx:fugindo gatinha?(ela o olhou assustada)
lua:n..ão...
xx:uhum,e vc ta de novo namoradinho já?
lua:ele não é meu namorado,é meu amigo...
xx:kkk sei bem...(ele disse rindo)
lua:eu tenho que ir...
xx:espere um minuto,o que vc é do Pedro?
lua:amiga...
xx:hum...matamos o babaca do Caio pra ter vc,e vamos ter...(ele disse sorrindo com um bafo de cerveja,eu virei meu rosto)
xx:vamos pra outro lugar?

lua:não,eu tenho que ir é sério...(eu disse me soltando e apressando os passos,vi que ele começou a andar atrás de mim e comecei a correr peguei um táxi e mandei o motorista ir mais rápido,cheguei em casa e entrei correndo entrei no quarto e vi Arthur lá)
arthur:demorou...
lua:O que ta fazendo aqui?
arthur:vim te esperar,se ta bem?
lua:Não..
arthur:que foi?
lua:aquele cara,ele ta me perseguindo só pode...(ela disse e quando percebeu que era arthur quem estava ali,sentou na cama e colocou a mão na boca)
arthur:que? esse cara,eu vou acabar com ele...
lua:vai nada,se não vai fazer nada...
arthur:Quem disse?
lua:eu disse...
arthur>:nem que vc fique brava...amanha se ele tiver lá,eu vou sim falar com ele...(ele saiu do quarto batendo a porta)
...dia seguinte...colégio...
Arthur narrando:
vi o cara lá de novo,ele não cansava mesmo...fui até lá:
arthur:e ai...(ele me olhou)
xx:e ai...
arthur:nunca te vi por aqui antes...
xx:fica na sua garoto...
arthur:pq vc ta atras da Lua?
xx:hum...vc é o cara que tava com ela..(ele disse me olhando com mais atenção e eu assenti)
arthur:é,pq?
xx: o novo namorado dela?
arthur:não,somos só amigos,o que vc quer com ela?
xx:só o que eu mereço depois de tudo...(ele sorriu)
arthur:não encosta nela...
xx:e vc vai fazer o que se eu encostar?(ele disse se aproximando e eu dei um passo a frente)
arthur:Por ela? eu seria capaz de tudo...
xx:até de...matar?
arthur:e muito mais...(ele riu)
xx:vc é muito novo...
arthur:quantos anos vc tem?
xx:21...
arthur:desculpa ai,IDOSO...mas é pouca diferença de idade,fica longe da Lua...
xx:não por muito tempo...(ele saiu de lá e lua chegou)
lua: eu disse pra não se meter...
arthur>:nem vem Lua,quer me dar lição de moral logo quando a sua vida ta mais bagunçada que a minha?
lua:entao me deixa resolver ela sozinha...
arthur:tem certeza?
lua:absoluta,eu sei me cuidar...
arthur:sabe mesmo lua? fala sério,vc tem medo...eu te conheço mais que ninguém...
lua:eu acho que não...
arthur:pois eu acho que sim,eu tenho certeza que sim,e nem vem querer me colocar fora disso,pq não vou ficar fora...
lua:então esquece da minha amizade...(ela disse alterando a voz)
arthur:e isso não vai funcionar...
lua:esquece....
arthur:não...
lua:argh...
arthur:para de ser criança...(eu disse a puxando pela mão e fomos pra sala)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)