Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 8

Lua narrando:
...dias depois...
Eu tava dentro da sala de aula,assistindo uma aula chata que tava me dando sono,um bilhete pulou na minha mesa e o abri:

<<bilhete>>
Podemos conversar? Me encontra depois da aula no jardim do colégio..
Pedro...

Olhei pra ele e ele fez gesto me pedindo por favor com as mãos,assenti de leve e voltei a olhar pra professora:
Arthur narrando:
Vi Lua e Pedro conversando por sinais...tomara que ela não caia nessa de novo...eu nem consegui prestar atenção na aula por causa disso...
...depois da aula...
Lua narrando:
Saí da sala e fui pro jardim,vi Pedro encostado em uma das arvores:
lua:oi...(ele sorriu)
pedro:oi,achei que vc não viesse...
lua:eu vim,o que quer falar?(ele se aproximou de mim)
pedro:eu queria...voltar a ficar com vc...(sim,agente começou a ficar,mas não deu muito certo)
lua:er...pq?

pedro:pq,eu to com saudades...(ele disse acariciando meu rosto e eu me afastei)
lua:eu não quero...
pedro: que?
lua:eu não quero mais pedro...
pedro:nunca nenhuma garota me disse não...
lua:eu disse...(eu ia sair e ele me puxou pelo braço me fazendo olhar pra ele)
pedro:vc acha que tudo tem que ser como vc quer né?
lua:que?
pedro:vc sabe quem era meu irmão?(eu o olhei confusa)
lua:quem?
pedro: Caio...(caio?)
pedro:aquele que foi seu namorado,o mataram por sua causa...
lua:co..mo assim por minha causa?
pedro:aqueles caras tavam caídinhos por vc,e por sua causa ele morreu...
lua:então pq me disse outra coisa?
pedro:eu precisava me aproximar de vc,e tirar de vc o que é mais valioso,pra vc ver o quanto é bom perder alguém...
lua:mas...eu...eu não sabia que...então o caio é seu irmão?..pedro...
pedro:é,e ele morreu por sua culpa,e vc vai pagar muito caro...(ele disse apertando meu braço com força)
lua:não,eu não fiz nada,agente terminou pq...pq ele disse que não me amava mais..

pedro:ele já tava sendo ameaçado de morte se não terminasse com vc,e no final de tudo,aqueles caras não conseguiram nada com vc...
lua:desculpa eu...eu não sabia...se eu soubesse eu...eu tinha feito alguma coisa...
pedro:e vc faria o que? não tinha nada pra fazer,ele não contou pra ninguém,só pra mim e mesmo assim me pegaram desprevinido...e ele amava vc,vc nunca soube dar valor..(ele apertou meu braço com mais força do que antes,e eu fechei meus olhos)
lua:eu tbm gostava dele...mas ele me magoou e...
pedro:VC ACABOU COM A VIDA DELE...(ele disse me prensando na arvore com força)
lua:pedro me solta,vc ta me machucando...(eu disse deixando várias lagrimas rolarem pelo meu rosto)
pedro:ta machucando? acredite,não dói mais do que ta doendo em mim ter perdido meu irmão...
lua:mas eu não fiz nada,eu nem sabia pq ele tinha terminado comigo...e quando eu recebi a noticia de que ele tava morto eu...desabei...
pedro:mentira,vc nem tava lá...
lua:eu tava sim...eu tava lá desde o momento que me ligaram,cinco minutos depois da morte dele,eu fiquei do lado dele aquele tempo inteiro,e sim ele era uma pessoa maravilhosa só que...eu juro que se eu soubesse...eu nem tinha me aproximado dele...
pedro:agora já é tarde pra se arrepender...
lua:arrepender do que? eu não fiz nada eu já disse...
Arthur narrando:
eu tava procurando a luh fui pro jardim e escutei alguns gritos de lá,fui na direção deles e vi Pedro e Lua discutindo,ele tava prensando ela na parede com força e ela tava chorando...meu sangue ferveu naquele momento,a raiva era maior que tudo agora....
arthur:SOLTA ELA AGORA...(eu disse puxando ele,ele a soltou e eu o coloquei contra a arvore)
arthur:o que tava fazendo com ela?

pedro:nada que te interesse,o que ta fazendo aqui? 
lua:para arthur solta ele...(ela disse e eu ainda não tinha tirado meus olhos de Pedro)
pedro:pq ta me defendendo acha que vou te perdoar?

lua:eu não fiz nada...
arthur:não fez o que?(eu disse o soltando e olhando pra lua)
pedro:por culpa dela,mataram meu irmão...
arthur: que?
pedro: e ela vai pagar muito caro....
arthur:a lua jamais faria isso,eu a conheço...(eu disse ainda olhando nos olhos lacrimejados e cheio de água dela)
pedro:a conhece? parece que não,pq ela faria sim,se ela não tivesse aparecido na vida dele,ele estaria aqui agora...(ele disse com raiva)
arthur: NÃO FALA ASSIM DELA,ELA NUNCA FARIA ISSO,EU CONHEÇO A LUA MUITO MAIS QUE VC,E SE VC SABIA DISSO TUDO PQ NÃO FEZ NADA PRA IMPEDIR? 
pedro: PQ NÃO DEU TEMPO....foi tudo muito rápido...(ele disse abaixando o olhar e lua fechou os olhos)
arthur: vc ia bater na lua?
pedro:bater? por mim eu a matava...(ele disse com raiva e lua abriu os olhos assustada)
arthur:eu não deixaria...
pedro:iria ser rápido,como foi meu irmão...
arthur:eu seria mais rápido...
pedro: tenta sentir a dor que eu sinto...
arthur: a culpa não é dela,eu tava com a lua,quando seu irmão terminou com la,a fez sofrer,eu vi o quanto a lua sofreu quando deram a noticia que ele tinha morrido...a lua tbm se machucou,eu vi a dor dela,só que...ela não quis sair matando ninguém por ai...
pedro:eu prometi pra mim mesmo,que mataria quem fez isso com ele?
lua:mas não fui eu,se foi pro minha causa eu não sei,mas desculpa...e quem matou ele foi uns caras idiotas...
pedro:desculpa não vai trazer ele de volta...
lua:então eu não sei...mas eu tbm daria tudo pra ele ta aqui agora,mas ele não tá...
pedro: os caras tbm vão pagar,mas vc é a primeira..(ele disse e saiu de lá,olhei pra Lua ,ela tava chorando muito,ela sempre passava mal quando tava muito nervosa,ela se segurou na arvore, e eu a abracei forte,ela me abraçou mais forte ainda)
lua:não fui eu...(ela disse baixo chorando)

arthur:eu sei loirinha,calma...nunca vou permitir que te façam algo,mesmo quando estiver errada...vc é minha pequena,e eu sempre vou te proteger...
continua...

-N@ty

Um comentário:

  1. amando a web naty posta mais ai
    posta muitos
    ass: sara
    cor: rosa

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)