Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 30 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 25

...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu tava na cantina tomando café da manhã com Arthur,ele tava sentado na minha frente eu tava meio tensa com aquela mensagem do Fernando então nem tava falando muito...ele colocou um morango na minha boca e eu sorri o comendo:
arthur;que cara é essa?
lua:nenhuma...
arthur:hum,se ta tensa...
lua:nem to...(eu disse e olhei pra porta da cantina onde tava entrando um professor e logo atras Fernando...ai meu pai... abaixei o olhar)
professor: esse é o novo aluno do colégio Fernando Roncato bem vindo...(ele disse e saiu,Fernando me olhou e veio até nossa mesa)
fernando:lua...(ele disse sorrindo e arthur me olhou)
fernando:e aí cara,fernando prazer...(ele deu com a mão pra arthur que sorriu)
arthur:arthur,prazer...senta aí...(ele sentou e me olhou)
fernando:seu amigo lua?
arthur:vc conhece ele?(os dois me olharam)
lua:conheço..
arthur:da onde?
fernando: eu sou o namorado dela...
arthur:namorado?(eu desviei o olhar)
lua:ex namorado...
fernando: vc sabe que não luinha...
lua:meu namorado é o arthur...(fernando olhou pra ele)
fernando:vc tem sorte,eu já experimentei...
lua:vem cá vc acha que eu sou o que?(arthur levantou e saiu de lá,fui atrás dele)
lua:arthur...arthur espera...(ele se virou pra mim)
arthur:que foi?
lua:pq saiu daquele jeito?
arthur:queria deixar vc sozinha com seu "namorado"...
lua:meu namorado é vc...
arthur:será?
lua: do que vc ta falando?
arthur:fala sério,o cara se acha...
lua: e eu não tenho nada a ver com isso...
arthur:ele veio atras de vc?
lua:sei lá,e se veio perdeu o tempo dele pq eu to namorando e to muito apaixonada...(eu disse chegando mais perto dele e ele cruzou os braços)
arthur:hum...(eu ri)
lua:para com esse ciume vai,eu amo vc...(eu disse dando um beijo na bochecha dele e o abraçando de lado)
arthur: muito dificil aguentar esse cara...
lua: esquece ele vai,eu esqueci e olha,nem é tão dificil...(ele me olhou e acabou rindo)
arthur: vc não existe sabia?
lua:uhum...(ele me beijou)
arthur:ok,confio em vc...(foi muito bom ouvir aquilo ele me abraçou forte e eu retribuí o abraço)
Fomos pra aula e pra variar Fernando ficou na nossa turma arthur não ficou muito feliz mas ele ficou na dele,o que me deixou bem mais calma...o sinal bateu pro almoço,fiquei mais um pouco com Arthur na sala,ele sentou em cima da mesa e eu laçei meus braços em volta do seu pescoço ficando entre suas pernas:
lua: que bom que vc se controlou...
arthur:hum...vc viu o jeito que ele te olhava?(eu ri)
lua;\nem vi...
arthur:luh,vc ainda gosta dele?(ele disse olhando nos meus olhos)
lua:é claro que não arthur,da onde vc tirou isso?
arthur:sei lá é que...dizem que o primeiro amor agente nunca esquece..
lua:eu esqueci...
arthur:tem certeza?
lua:eu achei que vc confiasse em mim...
arthur:eu confio mas...vc fica toda tensa quando ele se aproxima parece que vc ainda sente alguma coisa por ele...(o soltei)
lua: quantas vez eu vou ter que dizer que eu não gosto mais dele?(eu disse começando a perder a paciencia)
arthur: e pq vc ta toda nervosa aí?
lua:ai que droga arthur,eu não sinto mais nada por ele ok?(eu saí de lá com raiva e fui pro quarto,depois comecei a procurar meus livros pra próxima aula e Fernando entrou lá dentro)
lua:ei,o que ta fazendo aqui?(ele sorriu e me entregou uma caixinha)
fernando:é pra vc...(peguei e abri,tinha uma pulseira delicada era linda)
lua:pq me deu?
fernando:pq combina com vc...(ele disse e segurou meu rosto chegando perto de mim e aproximando seus labios dos meus)
fernando:eu to louco pra te dar um beijo desde quando te vi...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)