Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Meu melhor amigos é um pop star cap 44

...apresentação...
Lua narrando:
Cheguei lá e sentei em uma cadeira,logo a cortina se abriu e a minha pequenininha apareceu toda sorridente quando me viu,sorri tbm...ela tava linda, Mari ia ficar tão emocionada se visse essa apresentação...a apresentação acabou e ela veio correndo me abraçar:
lua:vc tava linda julinha...(eu disse dando um beijo na bochecha dela e ela sorriu)
julia:bigado...(algumas mães me olhavam,talvez por pensarem em eu ter sido mãe tão nova assim...mas eu tratava julinha sim como minha filha,não pq eu prometi a mari,mas pq eu amava julia mais que tudo)
xx:vc é mãe dela?(a professora chegou ali e eu peguei Julia no colo)
lua:como se fosse...(eu disse sorrindo e ela me olhou confusa)
xx:e a mãe dela?(julia me olhou)
lua:se não se importa,podemos conversar sobre isso outra hora?(ela assentiu)
xx:a claro,me desculpe..
lua:tudo bem...
xx:bom,se é como se fosse parabéns Julia é uma criança maravilhosa...(eu sorri)
lua:eu sei...(a professora sorriu e saiu)
lua:vamos?(ela assentiu e peguei um taxi indo embora,chegamos em casa e vi arthur estudando,Julia correu pro colo dele)
arthur:como foi a apresentação?
lua:a julinha tava linda...
arthur:eu imagino...(julia sorriu)
julia:fome...(eu ri baixo)
arthur:muita convivencia com a tia luh filha,vcs não param de comer um minuto...(mostrei a lingua pra ele)
lua:vem Ju deixa seu pai chato aí...(eu disse rindo e ele riu fui com Julia pra cozinha)
tina: Toma Julinha sua salada de frutas...
lua:o que tem pro almoço?
tina: lasanha pode ser?
lua:huumm...(olhei pra Julia que ja tava toda lambusada de salada de frutas,eu ri)
lua: tava com tanta fome assim?

julia:uhum...(ela levou a colher na direção da minha boca e eu comi,ela lambusou minha bochecha e eu ri lambusando a sua,ela deu um grito rindo e arthur apareceu lá)
arthur:Que foi?
lua:nada...(eu disse limpando minha bochecha e a dela)
arthur: huum o que tem pra comer?
lua:depois fala da gente...(ele riu)
arthur: a luh, teve um teste hoje de matemática...
lua:ai meu pai...eu esqueci...
arthur: eu disse pra não faltar...
lua:eu dou um jeito...
arthur: não precisava ter ido...(Julia me olhou triste)
julia:diculpa tia luh...(ela disse baixo abaixando a cabeça e eu sentei mais perto dela levantando sua cabeça de leve)
lua:ei,pq pedir desculpas?
julia: puique voxe tilou zelo...
lua:Quem disse? tia luh vai dar um jeito tá? e eu trocaria tudo de novo só pra ver vc cantando novamente...(ela sorriu e me abraçou)
julia:eu te amo...(era a primeira vez que ela tinha dito aquilo,fechei meu olho a abraçando tbm)
lua:eu tbm te amo meu amorzinho...(olhei pra arthur que abaixou o olhar)

lua:agora sobe que eu já vou lá...
julia:tá...(ela saiu da cozinha)
arthur:ela é inteligente...
lua:é...
arthur:as vezes eu acho que eu e a julia somos um peso pra vc...
lua:a não arthur,para com isso quem disse? os melhores momentos da minha vida são quando eu to com vcs, e é só um teste poxa eu dou um jeito tá? e eu faria tudo de novo só pra ver a julinha fazendo aquela homenagem,por mais que eu saiba que não era pra mim,eu fiquei feliz...só de ver ela feliz em me ver lá,isso não tem preço thur,então me deixa cuidar de vcs...
arthur:olha luh,eu não sei nem como agradecer tudo isso,eu sei que vc prometeu mas...
lua:eu não to fazendo isso pq eu prometi,eu to fazendo isso pq eu quero...pq eu quero ver vcs bem,pq eu amo vcs eu amo ta com vcs...
arthur:agente tbm ama quando vc ta com agente...(eu sorri de lado)
lua:então me deixa fazer as coisas do meu jeito?
arthur:ok...(ele me abraçou forte e eu retribui)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)