Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 14 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 44 ultimo cap.

arthur Onde vcs vão?(ele disse nos olhando)
lua:Praia...
arthur:sem mim?
lua:ultimamente vc gosta mais de trabalhar...
arthur:vc fala como se eu não ligasse pra vcs...(rolei os olhos e Luiza me olhou)
lua:vem Lu...(eu disse a pegando no colo e fomos)
...mais tarde...
Arthur narrando:
elas chegaram rindo,Luiza subiu e lua sentou do meu lado:
lua:pq vc ta com essa cara?
arthur:jura?
lua: é por causa da Luiza?
arthur:mais ou menos...
lua:vou falar com ela...(ela disse e subiu)
Lua narrando:
lua:Luiza,pede desculpas pro seu pai...(eu disse sentando e ela cruzou os braços)
luiza:ele brigou comigo...

lua:pq será?
luiza:não...
lua:vai sim e vai agora anda senhorita...(eu disse a tirando da cama e a colocando no chão,ela desceu fazendo careta e eu fiquei vendo de lá de cima)
Autora narrando:
luiza:desculpa pai...(ela disse baixo e arthur a olhou e sorriu torto a abraçando)
arthur:desculpa tbm filha...(ela o abraçou e sorriu)
luiza;eu te amo...
arthur:tbm te amo princesinha...(lua sorriu de lado e voltou pro quarto)
...anos depois...
Lua narrando:
o tempo passou,Luiza cresceu eu e Arthur estávamos mais que bem,estavamos juntos,e eu o amava mais que tudo,e eu tinha certeza que ele sentia o mesmo...essa era a melhor parte de tudo...a Luiza e o Arthur eram tudo pra mim...os amores da minha vida..
Arthur narrando:
A Luiza e a Lua,eram meus primeiros e eternos amores..minhas princesas...

...Fim...

-N@ty

Um comentário:

  1. aamei posta a procima
    eu tava pençando q nessa procima web a lua podia ser a paty e o arthur o roqueiro mais se vc nao gostar tudo bem
    posta mais to loca pra ler a proxima web
    ass: sara
    cor: verde

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)