Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 24 de maio de 2014

Meu melhor amigos é um pop star cap 46

Arthur narrando:
Depois de fazer Julia dormir,tava indo pro meu quarto e Lua saiu do dela com um micro pijama...
lua:ai que susto...(ela disse colocando a mão no coração)
arthur:foi mal...(eu ia andar mas ela entrou na minha frente)
lua:espera,dá pra gente conversar?
arthur:sobre seu namoro com daniel?
lua:não existe namoro...
arthur:vc não aceitou?
lua:eu pedi pra mim pensar..
arthur:a,pensar...
lua:thur,eu não quero brigar com vc por causa disso...
arthur:ok...
lua:é sério...
arthur:eu não disse que não era...
lua:por favor,não vamos ficar nesse clima...
arthur:lua,vc faz o que vc quiser da sua vida pq veio falar comigo?
lua:pq eu sei que vc ficou bravo...bolado sei lá,mas vc não ta falando comigo e isso ta me sufocando...
arthur: eu não to bolado, nem bravo...
lua:vc ta...
arthur:magoado,só isso...
lua:comigo?
arthur:com tudo...eu só não perdi a julia....ainda...
lua:vc não me perdeu tbm,eu to aqui...
arthur:mas parece que não tá...
lua:arthur...
arthur:olha, ta tudo bem...mesmo...
lua:pq ta me tratando assim?
arthur:pq as coisas mudaram Lua...e eu acho que vc tem que seguir sua vida,e parar de oferecer ela tanto assim pra mim e pra julia...
lua:eu nunca vou me arrepender disso arthur...
arthur:não to falando de arrependimento,eu to dizendo que...
lua:não importa o que vc diga,eu to aqui e vou continuar aqui sempre...se não for por vc vai ser pela julia,se não quer que eu fique tudo bem,mas eu sei que a Ju precisa de mim...
arthur:ela tbm tem pai lua...
lua: e esse pai eu tenho certeza que tbm precisa de mim,de tão cabeça dura que ele é...mas sabe...eu amo muito ele...
arthur:só que esse pai dela,tbm ta cansado de se apaixonar...
lua:esse pai é um bobo...
arthur:é,acho que sim...
lua:me perdoa,por favor...(eu sorri torto)
arthur:ta tudo bem,boa sorte pra vc e pro daniel...
lua:não existe eu e o daniel seu bobo...agora para com isso...(ela disse me abraçando e eu a apertei forte)
lua:não quero nunca mais sair desse abraço...(eu ri baixo)
arthur:eu tbm não...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Cheguei na faculdade logo dando de cara com Danny,ele sorriu de lado:
danny:oi luh,e então,pensou? (E agora? o que eu ia dizer?)
lua:ér...pensei..(é eu tinha pensado...acho que tinha...)
danny:e aí? aceita?
lua:aceito...(eu disse com a voz rouca...poxa eu gostava dele,e pq não aceitar? o que eu disse a arthur ontem sobre não existir eu e daniel,agora definitivamente existe...ele sorriu e pousou suas mãos na minha cintura aproximando seu rosto do meu e me beijou)
Arthur narrando:
Cheguei na faculdade e vi Lua e Daniel se beijando...eu fiquei mal mas resolvi não falar nada,com certeza ela tinha aceitado o pedido ridiculo dele...fui pra sala...
mel:que cara é essa?
arthur:nada...
mel:uhum,descobriu que a luh ta namorando?
arthur:a ela ta namorando?
mel;vc não sabia?
arthur:eu vi...
mel:eles juntos?
arthur:se beijando..
mel:hum...e por isso vc ta assim?
arthur:eu nem sei como eu to...
mel:vc gosta dela né?
arthur:vou parar de gostar...
mel:a Ju ia amar ver vcs juntos...
arthur:vc ta ajudando muito mel...
mel:foi mal...(ela me abraçou e eu retribui)
arthur:mesmo assim valeu...(ela riu baixo)
mel: combinei com a Ju de ir passear com ela hoje,ela queria ir ver um filme de desenho no cinema,podemos?
arthur:pode claro...(os outros alunos entraram e logo o professor veio atras)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)