Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 17 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 17

"Férias de Verão parte 7"

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e vi Sophia entrando no meu quarto e sentando na cama:
lua:e a privacidade fica onde?
sophia:é verdade que rolou beijo entre vc e o arthur?(ela disse com os olhos brilhando e eu sentei arregalando os olhos)
lua:quem te disse?
sophia>:aaaaa eu sabiaaa...
lua:quem disse?
sophia:eu ouvi...
lua:onde?
sophia:no quarto do arthur...
lua:e pra quem ele tava falando?
sophia:pro mika....
lua:que?
sophia:a para vai luh,vc gosta dele...
lua:claro que gosto...
sophia:vc entendeu...
lua:ele não tinha esse direito de sair contando pra todo mundo...
sophia:iii o mika é todo mundo agora? e só eu sei ok? fica tranquila não vou falar pra ninguem SE...
lua:sempre tem um "se"...
sophia:se vc me disser o que realmente sente por Arthur...(rolei os olhos e depois de ela insistir muito eu falei quase as mesmas palavras do meu pensamento sobre Arthur...e eu nem sabia o que eu sentia,eu tava confusa)
sophia:então vc gosta dele?
lua:eu disse que não sei...
sophia:falaa...
lua:eu não sei sophia,sei lá se gosto..
sophia:O beijo mecheu com vc?
lua:a...um pouco...(ela arqueou uma sobrancelha)
lua:tá,mecheu,acho que muito...(ela sorriu)
sophia:então vc gosta...
lua:não sei...
sophia:gosta...
lua:argh,chataaa....
sophia:eu sei....(ela disse rindo)
lua:e chega de falar disso...
sophia:oookk,mas vc ta apaixonada...(joguei a almofada nela e ela saiu gargalhando,entrei no banheiro indo me arrumar)
Arthur narrando:
Saí do quarto e Lua saiu co mesmo tempo,não nos falamos depois daquele beijo,mas ela me olhou com uma cara péssima:
lua:pq vc contou pro mika?
arthur:do beijo?(ela rolou os olhos)
lua:sim...
arthur:a,pq ele é meu amigo...
lua:eu disse pra não falar pra ninguém...
arthur:disse?
lua:não mas...eu disse por pensamento...
arthur;eu ainda não leio pensamentos...e como vc ficou sabendo? ele te contou?
lua:a sophia contou...
arthur: que? ele disse pra ela?
lua:não,ela ouviu...
arthur:desculpa...
lua:não fala pra ninguém mais...
arthur:vc tem vergonha?
lua:Que? claro que não,eu só...to confusa ainda...
arthur:eu tbm,mas eu tenho certeza do que eu sinto...
lua:eu acho que eu sinto...(ela disse baixo mas eu ouvi)
arthur:acha que sente o que?
lua:que?
arthru:vc...disse que acha que sente...
lua:a..eu disse? (eu assenti)
lua:pensei alto...
arthur:até de mais...mas o que vc sente?
lua:eu não sei se sinto...
arthur:sente o que?
lua:amor...
arthur:Por quem?
lua:jura?(eu sorri)
arthur:é a pessoa que eu to pensando?
lua:depende de quem vc ta pensando,é uma pessoa com a letra inicial A?(eu sorri mais ainda)
arthur:hum...acho que sim...
lua:então é...
arthur:sério que vc sente?
lua:eu acho que sinto...quer dizer...eu não sei o que eu sinto...
mel:oieee...(ela disse chegando e atrapalhando tudo totalmente)
mel:estamos saindo e...hum,atrapalhei algo?
arthur:sim...
lua:não...(dissemos juntos)
mel:sim ou não?
lua:não...(rolei os olhos)
mel:bom,estamos saindo,querem ir?
lua:não...
arthur:não...
mel:ok então,bjooo...(ela saiu e lua sorriu de lado me olhando nos olhos,devolvi o sorriso torto)
arthur:aceita jantar comigo?
lua:thur...
arthur:como amigos...(ela sorriu)
lua:ok...aceito...(eu sorri e comecei desde ali,contar os segundos para a hora do jantar chegar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)