Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 11

 "Férias de Verão parte 1"

Arthur narrando:
arthur:quem ta faltando?
mikaO chay pra variar...parece que vai casar...(chay desceu)
chay:pronto,vamos?
arthur:graças a deus...
mika:vamos passar pegar as meninas...(Mika já tinha 18 anos,então ele dirigia...passamos pegar as meninas,elas entraram)
mel:aai ta apertado...
sophia:aff,também olha seu tamanho...
mel:eeei,olha o seu...
lua:parem de reclamar...
mel:vai no colo do arthur lua...
lua:Pq?
mel:pq vc ta ocupando espaço...
lua:ta me chamando de gorda?
arthur:meu deus,dá pra pararem de brigar? vai na parte de cima do carro mel...
mel:engraçadinho...(ela pulou pra frente junto com Chay e os dois ficaram no mesmo banco)
sophia:bem melhor...
mel: grossa...
sophia:argh...(e foi assim que agente seguiu a viagem,entre brigas e risadas)
...praia...
Lua narrando:
Subi pra qualquer quarto entrei e vi Arthur já lá dentro,ele sorriu de lado:
lua:vc já ta aqui?
arthur:já,mas se quiser ficar...
lua:vou pro outro aqui do lado...
arthur:bem pertinho,se tiver pesadelo a noite eu to aqui...(eu ri baixo e dei um beijo na bochecha dele)
lua:pode deixar..(entrei no quarto a frente e sentei na cama arrumando as coisas que eu tinha trazido na mala)
Arthur narrando:
...A noite...
Tava tendo uma balada na cidade pelo o que eu fiquei sabendo,e parece que vai ser bem animada,então eu convidei eles,todos toparam principalmente as meninas que eram loucas por uma balada...eu já tava arrumado na sala junto com Mika e Chay:
chay:pq elas demoram tanto?
mika:ii olha quem fala,se demora mais...(nós dois rimos)
chay:engraçadão,eu já to aqui e elas?
arthur:calma ai pow..
chay:to muito calmo...
mika:essa é a fala da Sophia...
chay:eu sei...
mel:chegamooos...
<<look mel>>

<<look lua>>

<<look Sophia>>

arthur:ual..
mika:capricharam em...
mel:agente sempre capricha..(ela disse se gabando e todos riram,fomos pra tal balada)
...balada...
Lua narrando:
chegamos e eles foram dançar,uma garota veio puxando arthur pra pista de dança e eu pedi uma bebida,um garoto sentou ao meu lado:
xx:oi gata...( o olhei)
lua:oi...
xx:uma garota tão linda,sozinha...(eu sorri)
lua:pois é...
xx:quer dançar?(eu assenti levantando)
lua:claro...(ele sorriu e estendeu a mão pra mim,peguei e fomos dançar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)