Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 12 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 40

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com Luiza pulando na cama:
lua:que energia em?(eu disse rindo a olhando e ela sentou)
luiza:amanha eu e meu pai vamos viajar,vc vai junto mãe?(ela disse me olhando)
lua:bom,ainda não sei...
luiza:mas o papai disse que vc vai...
arthur:è pq ela vai...(ele disse entrando no quarto)
lua:arthur?
arthur:a empregada me deixou entrar...
luiza:paaai...(ela disse pulando no colo dele e ele a pegou)
arthur:bom dia...
lua:bom dia...
arthur:e então? vc vai né?
lua:agora eu sei da onde a Luiza pegou tanta chatice...(arthur mostrou a lingua e eu ri)
lua:vou me arrumar...
arthur:achei que era sua folga...
lua:é a partir de amanha...(entrei no banheiro,me arrumei e quando eu saí eles não tavam mais lá,desci e fui pra cozinha,vi Luiza comendo e arthur tava sentado a olhando)
arthur: a Luiza é igualzinha a vc,ela come muito..(mostrei a lingua pra ele)
lua:eu mudei...
arthur:será?(eu ri)
lua:um pouco...(sentei)
arthur: bom,to indo vem Lu...(ele disse pegando a Luiza,ela me deu um beijo na bochecha e os dois saíram..sorri)
margarida:vcs formam um casal tão lindo...(era minha empregada,ela era super legal,até dizer isso)
lua:jura?(eu fui ironica e ela assentiu)
margarida:e pq não?
lua:agente não ta mais a junto deixa eu ver... a mais de 3 anos...
margarida:nossa,é tempo né?
lua:O tempo suficiente pra mim esquecer dele...
margarida:e vc esqueceu?(eu a olhei)
lua:vamos mudar de assunto?(ela riu)

margarida:humm,então não esqueceu...
lua:aprendeu com a Luiza isso?
margarida:rsrs,ok...vou arrumar as coisas lá em cima...(ela subiu e eu fui trabalhar)
...dia seguinte...

Lua narrando:
acordei com Luiza pulando na cama toda feliz me chamando...

luiza:acordaa mãae...
lua:pq?
luiza: meu pai ligou e disse pra gente ficar pronta...(aff,acredita que esses dois chatos me fizeram prometer que eu ia...levantei e fui pro banheiro,me arrumei depois apareci no quarto e vi Luiza com meu sapato na frente do espelho,eu ri)
lua:se ta doidinha é?
luiza: to bonita?(eu ri)
lua:ta linda...(peguei ela no colo a sacudindo pro sapato cair e a levei pro quarto dela,a arrumei e depois desci)
margarida:as malas estão prontas...(eu sorri)
lua:brigada...(a campainha tocou e Luiza desceu do meu colo indo atender,era arthur,ela pulou no colo dele)

arthur:oi princesinha...
luiza:oi paai...(eles entraram e eu sorri de lado terminando de descer as escadas)
arthur:viu, eu disse que vc ia...(ele falou me olhando)
lua: vcs são uns chatos...
arthur:agente sabe...(nós rimos e arthur colocou Luiza no chão pra levar as malas,coloquei Luiza na cadeirinha atrás)
luiza:isso aperta...(ela disse segurando o cinto)

lua:mas vc tem que usar...
luiza:mas dói...
lua: é só um pouquinho filha...(eu disse e ela suspirou)
luiza:Ta...(sorri e dei um beijo na bochecha dela e fechei a porta,sentei na frente e arthur entrou)
arthur;vamos?
luiza:vamooo...(eu ri baixo e arthur deu partida no carro)
continua...


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)