Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 20 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 34

Lua narrando:
...2 meses depois...
Cheguei no colégio e me deparei com Arthur,ele parecia estar mega feliz,sorri:
lua:Que felicidade toda é essa?
arthur:advinha onde eu vou fazer show?
lua:huumm,onde? 
arthur:Estados Unidos...
lua:aaa sérioooo?(eu o abracei forte e ele retribuiu)
arthur:eu vou ficar 1 mes lá...(o olhei)
lua:1 mes?
arthur:é,cara que máximo ficar 1 mes nos estados unidos,eu ainda vou passar todas as minhas músicas em ingles e vai ficar corrido essa semana,semana que vem eu to indo...
lua:thur,1 mes? 1 mes longe daqui?
arthur:mas...vc não ta feliz?
lua:eu to mega feliz mas...agente não vai se ver durante 1 mes...(ele sorriu de lado e pegou na minha mão)
arthur: ué mas,vc vai comigo não vai?
lua:ir com vc? como? eu tenho aula...
arthur:eu tbm,mas eu vou repor...
lua:eu não posso...
arthur:eu achei que vc ia ficar feliz por mim...
lua:e eu to feliz só que...1 mes é muito tempo...
arthur:não acredito que vc não vai estar comigo no melhor momento..
lua:jura? eu não posso ir...
arthur:vc não quer ir,é diferente...
lua:vc acha mesmo que eu quero ficar longe de vc?
arthur: então vem comigo...
lua:as coisas não são assim arthur...
arthur:se vc quiser que sejam,elas são...
lua:nem todas...
arthur:achei que vc ia ta do meu lado sempre...
lua: vc ta confundindo as coisas...
arthur:a jura? se vc quisesse mesmo estar comigo vc iria...
lua: não é questão SÓ de querer arthur,é questão de poder,eu não posso,tanto pelo colégio quanto pela autorização da minha mãe,ela nunca vai deixar,eu to feliz por vc vc ta realizando seus sonhos,e era isso que eu queria ver esse tempo inteiro...e eu entendo vc,e vc me entende?(ele abaixou o olhar) não né...(suspirei e dei um beijo na sua bochecha)
lua:parabéns...(eu sorri de lado e saí)
Arthur narrando:
Fui pra sala de aula meio pra baixo e encontrei os outros lá:
chay:que foi cara?
mika:é,vc não devia ta feliz? tu vai pros estados unidos...
arthur:é...mas não é por isso...(a professora entrou e nós sentamos)
...
Fui direto pro estúdio ensaiar,e mais tarde Chay e Mel foram lá...perguntei por Lua mas eles não sabiam dela e disseram que não a viram mais depois da aula:
mel:vcs brigaram?
arthur:não...sei...
Lua narrando:
...4 dias depois...
Amanha seria o ultimo dia de passagem de som de Arthur,e depois ele iria pros Estados Unidos... agente não tinha se falado direito,ele sempre tava ocupado e realmente parecia que agente nem tava mais junto...
mel:ele ta mandando super bem a cada dia que passa...
sophia:verdade,pq vc não apareceu no estudio até agora luh?
lua:to estudando pros testes...
mel: desde quando eles são mais importantes que o arthur?
lua:iii vai começar com isso de novo? eu só quero focar no meu futuro ok?
sophia:ook,se vc diz...eu to indo pra lá agora...
mel:vem luh,vai ser bom vcs se falarem...
lua:ta..(eu concordei e fui me arrumar,fomos pra lá eu o vi tocando e só depois ele percebeu minha presença ali,sorri de lado e ele veio até mim,todos nos deixaram sozinhos)
arthur:que bom que vc veio,eu queria falar com vc...
lua:pode dizer...
arthur:eu...to indo amanha...
lua:eu sei...(eu disse abaixando o olhar)
arthur:e...eu queria ficar bem com vc mas...como melhor amigo de novo...
lua:como assim?(eu disse o olhando confusa)
arthur:olha luh,eu te amo...mas,ficar longe de vc só vai nos machucar e...eu queria ficar bem com vc de novo,eu quero um tempo...
lua:tempo?...eu achei que...
arthur:eu te amo muito mas...é pro nosso bem,por favor...(eu deixei uma lagrima escorrer)
arthur:a não,não chora,olha é só um tempo...
lua: ok,vai pra sua viagem pro seu show ta tudo bem...
arthur:ta nada vc ta brava...
lua:e vc queria que eu tivesse como? pulando de alegria? é como se eu não fosse prioridade na sua vida...
arthur:Que? vc ta doida? vc sempre foi,mas vc sabe o quanto eu quero essa viagem...
lua:Ok arthur,vai pra sua viagem...eu não to impedindo vc...
arthur:mas parece que tá,ta me sufocando...
lua:Que? 
arthur:è isso mesmo,vc acha que vc não é prioridade na minha vida? tudo bem,ache como quiser...pode até ser verdade...
lua: então vc admite que eu não sou...
arthur: E QUANTO TEMPO MAIS EU PRECISO PROVAR PRA VC QUE É? QUE DROGA LUA,EU ACHAVA QUE VC GOSTASSE DE MIM, QUE VC TIVESSE COMIGO SEMPRE...
lua: CHEGA DE FALAR DISSO,SE EU NÃO SOU PRIORIDADE NA SUA VIDA EU PREFIRO NEM FAZER PARTE DELA...(eu disse saindo dali chorando muito,mas chorando de raiva,muita raiva)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)