Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 1

Lua narrando:
Hoje infelizmente as férias tinham acabado,até tinha um lado bom,eu veria meus amigos e ficaria longe da minha mãe,é pode parecer estranho e um pouco pesado isso,eu a amo claro,mas ela se mete de mais na minha vida,vcs podem até dizer que é coisa de mãe,mas a minha é completamente maluca...cheguei no colégio e vi Mel e Sophia com umas caras não muito boas,me aproximei delas ganhando um abraço:
lua:Que cara são essas?
mel:queria o que? que eu tivesse pulando de alegria pq as aulas voltaram?
lua:nossa,TPM?
sophia:ela ta assim depois que brigou com o Chay...(mel a olhou)
lua:vcs brigaram?
mel:não foi nada de mais...
sophia:uhum...
mel:sophia...
lua:é alguma coisa que eu não posso saber?
mel:não..
sophia:sim...
mel:achei que vc fosse minha amiga...
lua:achei que vc fosse minha tbm mel..
sophia:aff...ela ta com ciumes de vc...
lua:hã?
sophia:vc e o chay são amigos e a mel ta com ciumes...
mel:traidora...
lua:que bobagem,agente é amigo...
mel:é mentira nada ver...
sophia:ei,eu não minto ok?
mel:a jura?
lua:mel,fica tranquila tá? eu sou sua amiga e não vou furar seu olho...
sophia:eu não disse?
mel:aai,ok,exagerei,desculpa luh...
lua:tudo bem...
Arthur narrando:
Cheguei no colégio e vi minha loirinha falando com as meninas...cheguei por trás dela e tampei seus olhos,os outros saíram...
arthur:advinha quem é?(ela riu)
lua:huumm...meu melhor amigo que me deixou na mão ontem?(desmanchei o sorriso e fui pra frente dela)
arthur:foi mal,tinha passagem de som...
lua:tudo bem,eu sei que vc tava lá...
arthur:desculpa não ter avisado...
lua:ok...
arthur:agora vem cá que eu to morrendo de saudades...(eu disse a abraçando forte e ela me abraçou mais forte ainda)
arthur:minha loirinha...

lua:hoje tem show?
arthur:não,só final de semana...resolvi me concentrar nos estudos...(eu disse a olhando)
lua:huum,modo nerd aguiar?
arthur:engraçadinha...
lua:eu sei...(ela disse sorrindo e eu ri...o sinal tocou)
lua:aula..(ela disse com cara de tédio e eu ri)

arthur:aula...(fomos pra sala)
....mais tarde....
Lua narrando:
Eu tava indo embora de a pé,porque Arthur ficou estudando na biblioteca,eu costumava vim com ele,e eu não tava afim de estudar,então fui pra casa...percebi que alguém começou a andar do meu lado,olhei pro lado e vi Pedro,um garoto da minha sala,ele era bem legal:
pedro:oi...(eu sorri)
lua:oi...

pedro:indo sozinha?
lua:pois é...
pedro:é estranho...
lua:o que?
pedro:ver vc sem Arthur...(eu ri)
lua:não é tão estranho assim...
pedro:é,talvez...(ele riu baixo)
lua:todo mundo diz que é estranho agente ta separado...
pedro:è que vcs são sempre tão unidos...
lua:ele ficou estudando...
pedro:também,famoso...
lua:pois é...
pedro:e vc? vc gosta de ta com ele?
lua:amo,ta com ele é o tipo de estar com seu irmão mais velho sabe?
pedro:sei...bom...sabia...(ela disse abaixando a cabeça)
lua:como assim?
pedro:é que...ele morreu...(ele disse baixo)
lua:a...eu...desculpa...

pedro:tudo bem...
lua:se não quiser falar disso tudo bem...
pedro:não,ta tudo bem,é que...ele era especial pra mim sabe como?
lua:sei...quer dizer,eu nunca tive um irmão...(ele riu baixo)
pedro:pode parecer a coisa mais chata do mundo,mas ao mesmo tempo é ótimo...(eu ri baixo)
lua:deve ser mesmo...
pedro:agora eu...é como se eu fosse filho único...
lua:sinto muito...
pedro:eu tbm sinto...
lua:e como ele era?
pedro:a...ele era...o tipo de irmão que sempre tava ali sabe...pra apoiar,ficar do seu lado sempre...até o dia que...confundiram ele com outra pessoa e...o mataram...
lua:que? mas...confundiram pq?(eu disse incrédula)
pedro:acharam que ele tinha matado o irmão desse cara,mas nem era ele...ele tava focando no futuro,ele sonhava com um futuro brilhante,o futuro que ele nem teve...eu prometi pra mim mesmo que um dia...eu ainda vou encontrar esse cara e ele vai pagar muito caro pelo o que ele fez com meu irmão...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)