Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 30 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 26

Lua narrando:
Me afastei dele:
lua:sai daqui fernando...
fernando: eu sei que vc ainda me ama...
lua: eu amo o arthur...
fernando:então usa a pulseira...
lua:não...
fernando:não vou te deixar em paz então..(ele disse sorrindo e eu rolei os olhos estendendo meu braço e ele colocou,deu um beijo na minha mão e saiu,peguei meus livros e fui pra aula,sentei atras de sophia e ela se virou pra mim)
sophia:huum,pulseira bonita onde comprou?
lua:eu...não comprei...(olhei pra fernando e ela percebeu)
sophia:a,e o arthur sabe?
lua:não...
sophia:e pq ta usando?
lua:ele ia ficar me seguindo...(a professora chamou nossa atenção e voltamos a prestar atenção na aula)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Mais tarde nos encontramos todos na sala de estar:
mel: aqui ta um tédio...
mika:queria fugir...
chay:como se fosse facil...
sophia:eles tiraram a escada do muro...
mel: aff...amei a pulseira luh...(ela disse pegando na mão de lua)
sophia:lua...(ela disse baixo mas eu ouvi)
lua:eu precisava usar...(ela disse baixo tbm)
arthur:como assim? da onde veio essa pulseira?(eu disse olhando pra lua)
chay:to vazando..(ele disse e todos foram com ele,olhei pra Lua)
arthur: lua...
lua:se eu não colocasse ele ia ficar me atormentando...
arthur:a ele te deu a pulseira?
lua:foi...(ela disse e tirou a pulseira)
arthur:depois vc diz que não sente mais nada...
lua:e eu não sinto,acredita em mim...(eu respirei fundo e peguei na mão dela)
arthur:ok,desculpa...(ela me abraçou forte e eu a apertei mais forte ainda)
lua: eu tenho tanto medo de te perder...(ela disse com voz de choro)

arthur: eu tbm minha linda...eu te amo muito viu?
lua:tbm te amo muito thur...(ela me olhou,dei um selinho rápido nela pois ali não podia ela sorriu e fernando apareceu lá)
fernando:e aí luh,gostou da pulseira?(ela rolou os olhos e levantou,jogando a pulseira nele)
lua:pega de volta...(ela me puxou pela mão e saímos indo pro jardim,deitamos na grama,e ela segurou forte minha mão)
arthur:gostei do que vc fez...(ela riu baixo)
lua: eu sei...(fiquei por cima dela mas não soltei meu peso,fiquei apoiado pelo meu braço e ela sorriu)
arthur:posso te contar um segredo?
lua:pode...
arthur:seu sorriso é lindo...(ela sorriu mais ainda)
lua:posso contar outro segredo?
arthur:uhum...
lua:esse sorriso só existe quando eu to com vc...(eu sorri e a beijei)
arthur:amo vc...(eu disse baixo no meio do beijo)
lua:eu tbm...(aprofundei o beijo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)