Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 10 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 36

...sábado...
Arthur narrando:
passei pegar Luiza e fomos pra minha casa,mais uma vez eu nem vi Lua...Luiza deitou no sofá e eu sentei ao seu lado:
arthur:Que foi?
luiza:quero vc e a mamãe juntos...(ela disse levantando e fazendo bico cruzando os braços,eu ri baixo)
arthur:e isso é uma ordem?(ela assentiu)
arthur:ok,então vc tem que ajudar...
luiza:como?(ela disse me olhando curiosa)
arthur:segunda feira que vc voltar,diz pra sua mãe,que tem uma pessoa esperando ela as 20:00 nesse endereço...(eu disse entregando um papel pra ela)
luiza:tá...(ela sorriu e eu sorri tbm lhe dando um beijo na bochecha)
arthur:ta com fome?
luiza:to...(peguei ela no colo e fomos pra cozinha)
...segunda feira...20:30....
Arthur narrando:
ela não ia vir...eu combinei com ela na praia...tava andando pra ir embora e encontrei com ela...
arthur:lua?
lua:oi arthur...
arthur:se ta com pressa?
lua:to,é que eu vim ver uma pessoa...
arthur:a luiza te disse?
lua:como sabe?
arthur:pq..fui eu que pedi pra vc vir...
lua:se ta brincando né?
arthur:não,claro que não...eu queria falar com vc...
lua:sobre?
arthur:nós...
lua:nós quem?
arthur:jura?
lua:não tem nós arthur...
arthur:por mim teria...
lua:engraçado,pq quem disse que não tinha foi vc,quem terminou comigo foi vc...
arthur:pq eu fui um idiota em não acreditar em vc...
lua:não acreditou,e foi capaz de quase tirar minha filha de mim...
arthur:olha,eu tava errado eu sei....eu tava com raiva,pq eu achei que aquilo era verdade...
lua:e como vc sabe que não era?
arthur:o fernando veio falar comigo...
lua: e vc acredita em mim,pq ele foi falar?
arthur:não...olha luh,eu achei que eu ia te esquecer sabe,mas...eu ainda te amo muito...
lua: eu não sei se eu vou conseguir perdoar o que vc me fez...vc quase tirou minha filha de mim,vc tem noção disso?
arthur:eu errei com vc,eu admito ok? eu não devia ter feito isso...
lua:não devia mesmo...
arthur:o que vc ainda sente por mim?
lua:eu não sei arthur...pra ser bem sincera? acho que mais nada...
arthur:que?
lua: eu disse que eu acho...e para de ficar colocando a Luiza entre agente...se tiver que dar certo vai dar,se não tiver,que continue como ta....tchau...(ela disse e saiu de lá...eu sentei na areia...que droga)
continua...

-N@ty

Um comentário:

  1. aaaamei posta muitos ai naty
    e porfavor me responda vc vai desistir da web?
    nao desiste ta
    amo a web
    ass: sara
    cor: rosa

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)