Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meu melhor amigos é um pop star cap 43

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e vi Arthur setado no pé da minha cama...
lua|:ai que susto arthur,o que ta fazendo aqui?
arthur:nada,tava te vendo...(sentei na cama)
lua: e a Julia?
arthur:ela ta na escola...(hoje estávamos de folga da faculdade)
arthur:eu queria te dizer uma coisa...
lua:pode dizer...
arthur:então...eu sei que faz muito tempo que agente terminou e...não tocar mais nesse assunto,eu namorei com a Mari,e nossas vidar seguiram caminhos diferentes,apesar de estarmos aqui agora...sabe luh,eu não sei o que eu faria sem vc,minha vida tava uma bagunça e vc mesmo assim ficou...me ajudou a cuidar da Julia,deu a festa dos sonhos pra ela,vc e as meninas...e eu queria dizer que...apesar de todo esse tempo ter passado,apesar de eu ter me envolvido com a Mari,eu...eu ainda amo muito vc...e sinto muito a sua falta...(ele disse se aproximando de mim,eu não sabia o que falar...eu não sabia nem como eu tava...tá,eu ainda amava arthur...amava muito...mas sei lá...seria estranho pra Julia ver nós dois juntos...eu acho)
lua:thur...eu...nem sei o que dizer...
arthur:não precisa dizer nada,eu só queria falar isso...bom,to indo...(ele ia sair e eu levantei)
lua:espera,não quero que fique chateado comigo...
arthur:não estou...(ele sorriu torto e me deu um beijo na bochecha e saiu)
Arthur narrando:
...dias depois...
Eu tava MEGA feliz que nem diz Lua...ontem rolou um beijo entre eu e ela...como eu tava com saudades daquilo,mas ela não disse nada apenas saiu sem falar coisa alguma...mesmo assim eu tava feliz...cheguei na faculdade e a vi cantando no karaoke com Julia,sorri de lado,e elas pararam,Julia correu pro meu colo e eu a peguei:
julia:papai,amanhã tem aplesentação do dia da mamãe...(ela disse triste e eu olhei pra Lua)
arthur:que bom filha...
julia:mas...as mamães da minhas amigas vão...(ela disse com voz de choro)
julia:e quem vai me ver? ou eu não vou?(ela disse abaixando o olhar)
arthur:Ju...(eu não sabia o que dizer)
lua:eu vou ver minha princesinha linda,pq eu tenho certeza que ela vai arrazar amanha...(lua disse a pegando e ela sorriu a abraçando)
julia:obaaa,tia luh vai me ver...(ela disse e lua sorriu)
lua:agora sobe que eu já vou lá dar banho em vc...(ela desceu do colo de Lua e subiu correndo as escadas)
arthur:Luh,vc não precisa...
lua:arthur,eu quero ir...
arthur:eu nem acredito que isso ta acontecendo...(eu disse sentando no sofá deixando uma lagrima escorrer e lua sentou ao meu lado)
lua:thur,eu tbm sinto falta mas...aconteceu e agora agente tem que entender...
arthur:e será que a Julia vai entender que ela não tem uma mãe por perto?
lua:Quem disse? onde quer que ela esteja,ela sempre vai estar com Julia e com vc...
arthur:é...
lua:e amanha eu vou ver ela na apresentação,e não se fala mais nisso...(eu sorri e abracei,ela retribuiu)
arthur:brigada, mas e a faculdade? é bem na hora...
lua:não faz mal faltar um dia...(ela disse tranquilamente e eu ri baixo)
arthur:vc não existe sabia?(ela riu)
lua:sabia....
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)